Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
Responder
Epa count me in
Responder
Com certeza, se tiver com internet no período Icon_e_biggrin
Responder
Mesmo diretor de Gj-bu e manga 4-panel prevejo cortes ruins Icon_lol
mas vou dar um chance Icon_lol
Responder
(18/09/2013, 12:52)chriss Escreveu: Mesmo diretor de Gj-bu e manga 4-panel prevejo cortes ruins Icon_lol
mas vou dar um chance Icon_lol

Como assim cortes ruins?
Responder
(18/09/2013, 13:45)Outskirts Escreveu: Como assim cortes ruins?
Você viu Gj-bu ?
Quando digo cortes ruins digo aquela cenas onde você fica com a sensação de que faltava algo para completar a cena,adaptações de 4-panel podem ficar muito descontinuas se o diretor não souber aproveitar e organizar a história. Gj-bu tinha um quantidade considerável de cenas descontinuas.
Responder
(18/09/2013, 14:07)chriss Escreveu: Você viu Gj-bu ?
Quando digo cortes ruins digo aquela cenas onde você fica com a sensação de que faltava algo para completar a cena,adaptações de 4-panel podem ficar muito descontinuas  se o diretor não souber aproveitar e organizar a história. Gj-bu tinha um quantidade considerável de cenas descontinuas.

Pô mas a LN são várias histórias separadas, claro que vai ser descontínuo.
Acho melhor deixar isso claro do que criar algo do nada só pra ter ligação.
Responder
(18/09/2013, 15:12)Outskirts Escreveu: Pô mas a LN são várias histórias separadas, claro que vai ser descontínuo.
Acho melhor deixar isso claro do que criar algo do nada só pra ter ligação.
A questão é como organizar a descontinuidade, você vê Kin-iro Mosaic? Ele é adaptado de um manga 4-kouma e você não percebe a descontinuidade das histórias como  em Gj-bu, Gj-bu tinha altos episódios onde ficava bem claro essa falta de continuidade e chegava a incomodar Icon_lol Por exemplo se o cara adaptar 4 Histórias diferentes no mesmo ep não conseguir organizar-la direito fica estranho agora se for um anime de 5 min não vai ter esse problema Icon_lol
Responder
Só eu curti essa imagem? Icon_lol Resta apenas saber o formato de como vai sair cada episodio e que não seja de apenas 5 min...
Responder
(18/09/2013, 15:17)chriss Escreveu: A questão é como organizar a descontinuidade, você vê Kin-iro Mosaic? Ele é adaptado de um manga 4-kouma e você não percebe a descontinuidade das histórias como  em Gj-bu, Gj-bu tinha altos episódios onde ficava bem claro essa falta de continuidade e chegava a incomodar Icon_lol Por exemplo se o cara adaptar 4 Histórias diferentes no mesmo ep não conseguir organizar-la direito fica estranho agora se for um anime de 5 min não vai ter esse problema Icon_lol

Se ta cego pelo moe do anime rsrs pra min percebe da mesma forma, ate pior tem ate eyecatch de transição pra e musiquinha toda hora no anime.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes