Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #41
(09/01/2014, 22:09)Vortex Escreveu: Vou crucificar, não. Mas acho que faltou amor no seu coração. Icon_lol

Sério, não consegui rir nenhuma vez Icon_lol E não curti o protagonista Icon_lol Mas a guria principal pelo menos eu não achei tão chata Icon_lolIcon_lol
Responder
 #42
1:

Gostei muito e não faço ideia do motivo. É um SoL bem genérico mas ri demais no epi inteiro. Definitivamente a surpresa da temporada pra mim até agora.
Responder
 #43
(09/01/2014, 22:06)Hajimee Escreveu: Vi até a metade do episódio, não aguentei mais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pronto, podem vir me crucificar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Poxa Hajimee, veja a abertura pelo menos, já é uma das melhores do ano.

Só eu hypava esse anime antes da estreia?
Responder
 #44
[Imagem: PrVNLAj.png]
Facepalm
Responder
 #45
(09/01/2014, 23:44)Saymon Escreveu: Poxa Hajimee, veja a abertura pelo menos, já é uma das melhores do ano.

Só eu hypava esse anime antes da estreia?

Depois dou uma olhada na OP então Icon_lolIcon_lol
Responder
 #46
Meu adorei esse anime !!! aqueles animes que vc ve com um sorriso no rosto o tempo todo xD

Muito divertido e gostoso de ver.

Uma grande surpresa
Responder
 #47
Não gostei muito não, apesar de que foi mais bem animado do que eu esperava.
Responder
 #48
(09/01/2014, 23:52)martec Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PrVNLAj.png]
Facepalm

Sabemos que é esse cidadão Icon_lol
Responder
 #49
Ep 1

Incrível, eu ñ daria nada por esse anime mas ele me surpreendeu d+, animação está boa, seiyuus encaixaram perfeitamente, caramba. Ri d+ vendo esse anime, como vi pela ANSK, caramba, que adaptações ótimas.

Sem dúvidas irei assistir
Responder
 #50
Episódio 01:

Tinha alguma expectativa por conta do visual e a história, e especialmente porque o protagonista não parecia que seria um típico bobão, mas achei o primeiro episódio beeeem mediano... Bonitinho, mas comum demais por enquanto.


Só achei graça mesmo nessa cena, ha...

[Imagem: hZXCL6k.jpg]


Personagem fofinha, aliás, mas isso se ela não falar por mais de 5 segundos =F
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes