Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #11
(18/09/2013, 15:46)Kira Sama Escreveu: Se ta cego pelo moe do anime rsrs pra min percebe da mesma forma, ate pior tem ate eyecatch de transição pra e musiquinha toda hora no anime.
Mas no Gj-Bu tinha bem mais Icon_lol
Responder
 #12
(18/09/2013, 15:47)chriss Escreveu: Mas no Gj-Bu tinha bem mais Icon_lol
com esse avatar você não tem muita credibilidade xD, o anime que te distrai xD
Responder
 #13
(18/09/2013, 15:50)Kira Sama Escreveu: com esse avatar você não tem muita credibilidade xD, o anime que te distrai xD
Invocarei o @martec Icon_lol
Responder
 #14
(18/09/2013, 15:17)chriss Escreveu: A questão é como organizar a descontinuidade, você vê Kin-iro Mosaic? Ele é adaptado de um manga 4-kouma e você não percebe a descontinuidade das histórias como  em Gj-bu, Gj-bu tinha altos episódios onde ficava bem claro essa falta de continuidade e chegava a incomodar Icon_lol Por exemplo se o cara adaptar 4 Histórias diferentes no mesmo ep não conseguir organizar-la direito fica estranho agora se for um anime de 5 min não vai ter esse problema Icon_lol
Não estou vendo não, como quase tudo da temp.Icon_neutral Quando acabar quem sabe...
Enfim, só não entendo porque deixar claro é ruim e ligar é bom, são duas maneiras diferentes e pode ficar bom nas duas.
E nem quero pensar em Ika Musume. Eu sei, não é 4-koma, são só duas histórias por ep. etc etc, mas a ideia é essa e foi o único que reparei de tão óbvio. Mas e aí, seria melhor de outro jeito? Não sei dizer...
Mas claro, se não tem ligação aí sim que dá pra organizar e deixar as cenas numa ordem melhor. Se bobear até fizeram isso, mas não quero ir checar.Icon_lol
Responder
 #15
Kiniro tem, A-channel que n.

Adaptação de 4koma tem que ter filler, ainda mais porque tem pouco volume pra adaptar

(18/09/2013, 16:13)Outskirts Escreveu: Não estou vendo não, como quase tudo da temp.Icon_neutral Quando acabar quem sabe...
Enfim, só não entendo porque deixar claro é ruim e ligar é bom, são duas maneiras diferentes e pode ficar bom nas duas.
E nem quero pensar em Ika Musume. Eu sei, não é 4-koma, são só duas histórias por ep. etc etc, mas a ideia é essa e foi o único que reparei de tão óbvio. Mas e aí, seria melhor de outro jeito? Não sei dizer...
Mas claro, se não tem ligação aí sim que dá pra organizar e deixar as cenas numa ordem melhor. Se bobear até fizeram isso, mas não quero ir checar.Icon_lol

2 historias não é problema, o problema é colocar várias de poucos minutos uma atrás da outra.
Responder
 #16
(18/09/2013, 16:29)jasque Escreveu: Kiniro tem, A-channel que n.

exato...
Tatsuhiko Urahata fez falta em Kin-iro...
Responder
 #17
(22/09/2013, 07:29)martec Escreveu: exato...
Tatsuhiko Urahata fez falta em Kin-iro...

Se bem que não é a única coisa que eu levo em conta.

Se o anime tiver um cara eu vou exigir que seja muito bom, mas quando o anime tem só garotas eu costumo fazer mais vista grossa...

Salvo casos muito graves como Kill me baby e Ebiten, que as piadas são muito ruins e não é tão focado na fofura das garotas. 
Tenta focar mais na comédia, mas se não faz rir de que adianta?

Já anime como Kiniro eu nem me importo que não seja engraçado na maior parte do tempo, nem é pra ser Icon_lol
Responder
 #18
(22/09/2013, 08:07)jasque Escreveu: Se bem que não é a única coisa que eu levo em conta.

Se o anime tiver um cara eu vou exigir que seja muito bom, mas quando o anime tem só garotas eu costumo fazer mais vista grossa...

Salvo casos muito graves como Kill me baby e Ebiten, que as piadas são muito ruins e não é tão focado na fofura das garotas. 
Tenta focar mais na comédia, mas se não faz rir de que adianta?

Já anime como Kiniro eu nem me importo que não seja engraçado na maior parte do tempo, nem é pra ser Icon_lol

eu só acho que poderia ser melhor...
se a equipe conseguisse repetir o mesmo feito do ep01 em todos os eps, seria magnifico...
pena que restringiu apenas no ep01 no caso de adicionar filler para dar conexão entre as coisas para deixar fluido...

se bem que nem sei pq estou discutindo isso...
pq o diretor que é do Gj-bu...
supervisor é um cara totalmente novato em 4 panel pelo jeito...
se bem que o cara é experiente... Fumihiko Shimo (Infinite Stratos, Clannad series, Kanon 2006, Air)
Responder
 #19
(22/09/2013, 08:16)martec Escreveu: eu só acho que poderia ser melhor...
se a equipe conseguisse repetir o mesmo feito do ep01 em todos os eps, seria magnifico...
pena que restringiu apenas no ep01 no caso de adicionar filler para dar conexão entre as coisas para deixar fluido...

se bem que nem sei pq estou discutindo isso...
pq o diretor que é do Gj-bu...
supervisor é um cara totalmente novato em 4 panel pelo jeito...
se bem que o cara é experiente... Fumihiko Shimo (Infinite Stratos, Clannad series, Kanon 2006, Air)

o primeiro episódio foi sensacional...

talvez o roteirista tenha ficado com medo de ousar muito nos outros episódios, já que o primeiro episódio criou muita coisa.
Responder
 #20
(22/09/2013, 08:34)jasque Escreveu: o primeiro episódio foi sensacional...

talvez o roteirista tenha ficado com medo de ousar muito nos outros episódios, já que o primeiro episódio criou muita coisa.

eu não sei pq ficou com medo...
pq de fato foi sensacional...
tanto que ep02 conseguiu me decepcionar bastante...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes