Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
Nossa, em surpreendi ver só uma página nova desde que postei aqui falando sobre o primeiro episódio...

Episódio 03:

Okay, já não acho assim mais tão fraco quanto no início, mas é que às vezes fica uma mesmice e lerdeza tão grande... Estou aguentando mais por causa de cenas desse tipo;

[Imagem: Mrva6f2.jpg]

Pô, dá pra tirar uma dezena de screens dela por episódio... Já me acostumei com a voz, que reclamei antes, e pessoalmente agora acho chata mesmo a Benio com seu modo lolicon...
Responder
Ep 3

Mt bom o episódio, Mashiro sendo comprada com doces ñ tem como ñ rir, mas que diabos de família é essa que manda carta por flecha, quem diabos mandou aqilo? q loucura aqilo. Hakuya o goleiro perfeito, só com olhar desarma o cara, mt bom.

Fiqei curioso com o final, próximo episódio pode ter alguma cena legal.
Responder
Ep 3

Melhor episodio até agora, a quimica entre as 3 é mto boa que faz o anime ser bem divertido. Antes desse parecido adorei Papa no Iukoto. Espero que venda, tomara!!
Responder
Ep.3:

Aquele óculos deixa a Benio com ares de Keima, e só. E achei que deveria dizer isso.
Responder
EP04

hum...
agora que descobriu sobre o acidente...
ainda tem questão familiares... ahuahaua...
no mais Kobeni a melhor garota deste anime disparado...
Responder
(28/01/2014, 17:14)NyanDere Escreveu: Ep.3:

Aquele óculos deixa a Benio com ares de Keima, e só. E achei que deveria dizer isso.

Qalquer um com óculos ajustando daqela maneira é parecido com o Keima.
Responder
Bom episodio, foi + serio dessa vez com menos tempo pra comedia + mesmo assim teve seus momentos engraçados xD. a parte que a cunhadinha fala pra kobeni que so percebe oque perdeu depois que é tarde eu tive que rir kk comida da Benio ninguém quer xD.

e essa família deles... to começando achar que são uns yokais isso sim !!

no aguardo pro próximo episodio
Responder
Ep 4

Opa ótimo episódio, interessante deixou mais espaço para os outros. Hakuya é um ninja por acaso? E q diabos de família é essa?

Curioso pra ver o próximo episódio.
Responder
Esse anime está ficando cada vez melhor. Estou gostando muito como as coisas estão acontecendo. Não ficar de enrolação com a história do acidente foi ponto mais do que positivo pra mim, e esse mistério sobre a família do Hakuya está muito interessante.

É muito bom ver como o Hakuya é sincero e se preocupa de verdade com a Kobeni. Descobrir que a Benio não age como uma siscon por nada também foi uma grata surpresa. O personagem dela é mais focado na comédia, mas ela também tem seus motivos e seu lado sério.

Gostei muito da cena em que a Mashiro cuida da Kobeni. Na maioria dos animes teriam colocado um ecchi forçado ali, mas focaram mais no aspecto sério da história, o que foi muito bom. A conversa que as duas tiveram foi bem legal.

Não estou achando nenhum personagem chato, e a forma como estão desenvolvendo a relação entre a Kobeni e o Hakuya está num ritmo bastante agradável.

Ps: A Kobeni é a melhor garota do anime, e a Mashiro e a Benio são as mais divertidas.
Responder
Ep 4

ótimo episodio, mudança de foco, mas o entrosamento entre os personagens ainda está em alta. Boas expectativas para o proximo, e pena que já estamos chegando na metade. lol

Tou curioso quem será que tá chegando na casa, deve ser uma garota com certeza pra ficar de olho neles.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes