Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #61
Nossa, em surpreendi ver só uma página nova desde que postei aqui falando sobre o primeiro episódio...

Episódio 03:

Okay, já não acho assim mais tão fraco quanto no início, mas é que às vezes fica uma mesmice e lerdeza tão grande... Estou aguentando mais por causa de cenas desse tipo;

[Imagem: Mrva6f2.jpg]

Pô, dá pra tirar uma dezena de screens dela por episódio... Já me acostumei com a voz, que reclamei antes, e pessoalmente agora acho chata mesmo a Benio com seu modo lolicon...
Responder
 #62
Ep 3

Mt bom o episódio, Mashiro sendo comprada com doces ñ tem como ñ rir, mas que diabos de família é essa que manda carta por flecha, quem diabos mandou aqilo? q loucura aqilo. Hakuya o goleiro perfeito, só com olhar desarma o cara, mt bom.

Fiqei curioso com o final, próximo episódio pode ter alguma cena legal.
Responder
 #63
Ep 3

Melhor episodio até agora, a quimica entre as 3 é mto boa que faz o anime ser bem divertido. Antes desse parecido adorei Papa no Iukoto. Espero que venda, tomara!!
Responder
 #64
Ep.3:

Aquele óculos deixa a Benio com ares de Keima, e só. E achei que deveria dizer isso.
Responder
 #65
EP04

hum...
agora que descobriu sobre o acidente...
ainda tem questão familiares... ahuahaua...
no mais Kobeni a melhor garota deste anime disparado...
Responder
 #66
(28/01/2014, 17:14)NyanDere Escreveu: Ep.3:

Aquele óculos deixa a Benio com ares de Keima, e só. E achei que deveria dizer isso.

Qalquer um com óculos ajustando daqela maneira é parecido com o Keima.
Responder
 #67
Bom episodio, foi + serio dessa vez com menos tempo pra comedia + mesmo assim teve seus momentos engraçados xD. a parte que a cunhadinha fala pra kobeni que so percebe oque perdeu depois que é tarde eu tive que rir kk comida da Benio ninguém quer xD.

e essa família deles... to começando achar que são uns yokais isso sim !!

no aguardo pro próximo episodio
Responder
 #68
Ep 4

Opa ótimo episódio, interessante deixou mais espaço para os outros. Hakuya é um ninja por acaso? E q diabos de família é essa?

Curioso pra ver o próximo episódio.
Responder
 #69
Esse anime está ficando cada vez melhor. Estou gostando muito como as coisas estão acontecendo. Não ficar de enrolação com a história do acidente foi ponto mais do que positivo pra mim, e esse mistério sobre a família do Hakuya está muito interessante.

É muito bom ver como o Hakuya é sincero e se preocupa de verdade com a Kobeni. Descobrir que a Benio não age como uma siscon por nada também foi uma grata surpresa. O personagem dela é mais focado na comédia, mas ela também tem seus motivos e seu lado sério.

Gostei muito da cena em que a Mashiro cuida da Kobeni. Na maioria dos animes teriam colocado um ecchi forçado ali, mas focaram mais no aspecto sério da história, o que foi muito bom. A conversa que as duas tiveram foi bem legal.

Não estou achando nenhum personagem chato, e a forma como estão desenvolvendo a relação entre a Kobeni e o Hakuya está num ritmo bastante agradável.

Ps: A Kobeni é a melhor garota do anime, e a Mashiro e a Benio são as mais divertidas.
Responder
 #70
Ep 4

ótimo episodio, mudança de foco, mas o entrosamento entre os personagens ainda está em alta. Boas expectativas para o proximo, e pena que já estamos chegando na metade. lol

Tou curioso quem será que tá chegando na casa, deve ser uma garota com certeza pra ficar de olho neles.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes