(07/02/2014, 18:27)Vortex Escreveu: Estou tentando entender como você não percebeu que era algo relacionado a yokais, pricipalmente depois do ep 4. Ou você não estranhou o fato do Hakuya sair correndo igual a um foguete? Isso sem contar os constantes flashbacks da Kobeni.
Se você não gostou porque achou que seria só slice deveria ter encontrado uma desculpa melhor.
não gostei...
pensei que questão familiar fosse algo relacionado a força política ou de gênero...
agora dizer que não são humanos ai já forçou a barra...
Mas aí vc tbm ta pensando pequeno, ningém disse que eles ñ tinham um poder político ou algo do gênero, qantos séculos o clã deles existem? Qal foi a forma de expansão da família? Será que são extremamente ricos?
Embora sejam yokais, ele tem sim contatos no mundo humano, se ñ. Assim como vampiros, qanto mais tempo, maior é o contato deles.
Não que isso vá me fazer desistir do anime, mas também não gostei do fator sobrenatural.
Acho o desenvolver e ritmo da história interessante como diversão. Pra mim poderia ser qualquer coisa, mas algo menos chamativo como serem yokais deixaria a obra mais aceitável de um modo geral.
Pra mim tá ótimo, nada a reclamar. A forma como eles introduziram esse novo elemento na história foi perfeita. Sem contar que eu adoro comédias românticas com um toque sobrenatural.
Que agradável é esse anime da cunhadinha. Eu acho graça as situações dela com a Benio.
Benio é uma lolicon level over 9000.
O romance tem evoluído bem devagar, mas de forma divertida.
A visita da mãe foi divertido. Esperava que ela ficasse um pouco mais.
Mas não esperava o elemento sobrenatural disso, apesar de se encaixar com os episódios iniciais.
Resta saber como a Kobeni vai reagir a tudo isso.
E fala sério, essa é de fato a melhor ending da temporada!
Benio tem as melhores reações possíveis. Por sinal, episódio de Valentine's Day para combinar com a proximidade da data, algo que já abre margem mais do suficiente para as viagens dela (seja para seu lado siscon ou para o lado da Mashiro )
Gostando bastante de como as coisas entre o Hakuya e a Kobeni estão andando no decorrer dos episódios (ela querendo entregar o chocolate rendeu ótimos momentos). E agora fiquei em dúvida se até o final teremos alguma transformação dele, afinal se ele resistiu a isso...
... está mentalmente se preparando para resistir as outras tentações que devem vir por aí