Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Tamako Love Story


Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: YHD7sqw.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tamako Love Story
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: たまこラブストーリー | Abreviatura: -
Formato: Movie
Gênero: Comédia, Slice of life (segundo MAL)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Escrito por: -
Site oficial: http://tamakomarket.com/
Estúdio: Kyoto Animation (Lucky Star, K-ON!, Clannad)
Produtora: Pony Canyon, TBS, Kyoto Animation
Diretor: Naoko Yamada (K-ON! series)
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON! series, Bakuman. series, Kimi to Boku series)
Character Design: Yukiko Horiguchi (Lucky Star)
Data de estréia: 26/04/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

CM:
Spoiler:  
Responder
 #2
@jasque pronto para o hate Icon_lol Esperando a Kyoani fazer algo que presta ele me vem com um Tamako MarKet 2nd ta podendo gastar dinheiro eles em Icon_lol
Responder
 #3
Anime favorito do @jasque Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_twisted

Agora sério, nem eu sei porque a KyoAni fez isso, deve tá querendo perder um pouco do dinheiro que conseguiu com K-On! Icon_lolIcon_lol
Responder
 #4
(14/09/2013, 10:50)chriss Escreveu: @jasque pronto para o hate Icon_lol Esperando a Kyoani fazer algo que presta ele me vem com um Tamako MarKet 2nd ta podendo gastar dinheiro eles em Icon_lol

eu já to começando a pedir desesperadamente para Kadokawa e KyoAni façam pazes...

(14/09/2013, 10:51)Hajimee Escreveu: Anime favorito do @jasque Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_twisted

Agora sério, nem eu sei porque a KyoAni fez isso, deve tá querendo perder um pouco do dinheiro que conseguiu com K-On! Icon_lolIcon_lol

acho que nem...
KyoAni deve ta ganhando mais agora do que antigamente...
já que ta entrando como produtora e adaptando suas "maravilhosas" obras... lol..
Responder
 #5
(14/09/2013, 10:51)martec Escreveu: eu já to começando a pedir desesperadamente para Kadokawa e KyoAni façam pazes...


acho que nem...
KyoAni deve ta ganhando mais agora do que antigamente...
já que ta entrando como produtora e adaptando suas "maravilhosas" obras... lol..

Mas tá vendendo muito menos...
Responder
 #6
(14/09/2013, 10:51)martec Escreveu: eu já to começando a pedir desesperadamente para Kadokawa e KyoAni façam pazes...


acho que nem...
KyoAni deve ta ganhando mais agora do que antigamente...
já que ta entrando como produtora e adaptando suas "maravilhosas" obras... lol..
Junto de seus maravilhosos originais Icon_lol
Mesmo o povo aqui não gostando eles foram bem nas vendas de Hyouka e Chu-2 Icon_lol
Responder
 #7
(14/09/2013, 10:54)Hajimee Escreveu: Mas tá vendendo muito menos...

isso é de menos...
no caso de Tamako etc... que KyoAni ta entrando com toda força como produtora deve ter rendido muito mais...
já que a participação de lucro (porcentagem) deve ser bem maior...

(14/09/2013, 10:55)chriss Escreveu: Junto de seus maravilhosos originais Icon_lol
Mesmo o povo aqui não gostando eles foram bem nas vendas de Hyouka e Chu-2 Icon_lol

Hyouka não deve ter rendido muito...
maior parte deve ter ido para Kadokawa mesmo...
Responder
 #8
(14/09/2013, 10:59)martec Escreveu: isso é de menos...
no caso de Tamako etc... que KyoAni ta entrando com toda força como produtora deve ter rendido muito mais...
já que a participação de lucro (porcentagem) deve ser bem maior...

hum...Então acho bom o jasque se preparar pra um filme depois também Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #9
(14/09/2013, 11:04)Hajimee Escreveu: hum...Então acho bom o jasque se preparar pra um filme depois também Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

pra mim KyoAni morreu junto com Clannad After Story...
nem me estresso mais...

Chuuni 2nd e Tamako 2nd nem vou assistir...
Responder
 #10
(14/09/2013, 10:55)chriss Escreveu: Junto de seus maravilhosos originais Icon_lol
Mesmo o povo aqui não gostando eles foram bem nas vendas de Hyouka e Chu-2 Icon_lol

Eu gosto de Hyouka e Chuu-2....Principalmente de Hyouka....Icon_rolleyes

(14/09/2013, 11:07)martec Escreveu: pra mim KyoAni morreu junto com Clannad After Story...
nem me estresso mais...

Chuuni 2nd e Tamako 2nd nem vou assistir...

Sequer assisti os antigos, só Air Icon_lol E gosto muito dos novos como K-On! e Hyouka. Haters gonna Hate Icon_lolIcon_lolIcon_twisted
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes