Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Tamako Love Story


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #11
(14/09/2013, 11:07)Hajimee Escreveu: Eu gosto de Hyouka e Chuu-2....Principalmente de Hyouka....Icon_rolleyes


Sequer assisti os antigos, só Air Icon_lol E gosto muito dos novos como K-On! e Hyouka. Haters gonna Hate Icon_lolIcon_lolIcon_twisted

única coisa que não gosto de antigo é Munto TV...
de resto... é muito bom...

Air, FMP, Haruhi, Kanon, Lucky Star, Clannad...
bons tempos...
Responder
 #12
(14/09/2013, 11:10)martec Escreveu: única coisa que não gosto de antigo é Munto TV...
de resto... é muito bom...

Air, FMP, Haruhi, Kanon, Lucky Star, Clannad...
bons tempos...

Oh, assisti Haruhi e Lucky também. Haruhi eu odiei na época que eu assisti, tenho que rever pra ver se gosto/entendo a história. Lucky eu adoro, ria muito Icon_lolIcon_lol Clannad, Kanon e FMP eu tenho baixado completos, só que até hoje não assisti Icon_lol
Responder
 #13
(14/09/2013, 11:07)Hajimee Escreveu: Eu gosto de Hyouka e Chuu-2....Principalmente de Hyouka....Icon_rolleyes


Sequer assisti os antigos, só Air Icon_lol E gosto muito dos novos como K-On! e Hyouka. Haters gonna Hate Icon_lolIcon_lolIcon_twisted

-respect
Responder
 #14
(14/09/2013, 11:50)Thanos Escreveu: -respect

não perdoa ninguém lol...
Responder
 #15
(14/09/2013, 11:50)Thanos Escreveu: -respect

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Planejo ver nas férias, já que devo viajar e não devo ter acesso a internet. Pelo menos Clannad. E também já tenho a VN de clannad baixada, até joguei um pouco, mas quando descobri como que funcionava o esquema das rotas e vi que provavelmente tinha feito tudo errado, desisti por enquanto Icon_lol

(14/09/2013, 11:51)martec Escreveu: não perdoa ninguém lol...

Já esperava algo do tipo Icon_lol E talvez o panino apareça brigando comigo por não ter gostado de Haruhi Icon_lol
Responder
 #16
Esse anime nem hater merece, lembrem-se que amor e ódio andam juntos. Melhor coisa mesmo é indiferença.
Responder
 #17
(14/09/2013, 10:51)Hajimee Escreveu: Anime favorito do @jasque Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_twisted

Agora sério, nem eu sei porque a KyoAni fez isso, deve tá querendo perder um pouco do dinheiro que conseguiu com K-On! Icon_lolIcon_lol

Isso aí é auto-propaganda da versão novelizada de tamako que saiu depois

Eles não devem tar nem aí se não vender o anime, desde que dê um boost nas vendas da ln.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...tion-award

" Kyoto Animation's imprint also published O-Yashiki to Coppelia by 1st Kyoto Animation Award honorable mention recipient Mutsuki Ichinose, and later his novelization of Kyoto Animation's Tamako Market anime."

Eu espero que não venda nenhum dos dois.

E que ao menos esse tenha Shiori, bem que podiam fazer esse só na escola.
Responder
 #18
(14/09/2013, 12:21)jasque Escreveu: Isso aí é auto-propaganda da versão novelizada de tamako que saiu depois

Eles não devem tar nem aí se não vender o anime, desde que dê um boost nas vendas da ln.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...tion-award

" Kyoto Animation's imprint also published O-Yashiki to Coppelia by 1st Kyoto Animation Award honorable mention recipient Mutsuki Ichinose, and later his novelization of Kyoto Animation's Tamako Market anime."

Eu espero que não venda nenhum dos dois.

E que ao menos esse tenha Shiori, bem que podiam fazer esse só na escola.

pois é...
e sem esquecer de desaparecer com o "galo" e o shoutengai...
Responder
 #19
(14/09/2013, 12:21)jasque Escreveu: Isso aí é auto-propaganda da versão novelizada de tamako que saiu depois

Eles não devem tar nem aí se não vender o anime, desde que dê um boost nas vendas da ln.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...tion-award

" Kyoto Animation's imprint also published O-Yashiki to Coppelia by 1st Kyoto Animation Award honorable mention recipient Mutsuki Ichinose, and later his novelization of Kyoto Animation's Tamako Market anime."

Eu espero que não venda nenhum dos dois.

E que ao menos esse tenha Shiori, bem que podiam fazer esse só na escola.

Se sumirem coma Calopsita lá já melhora. Depois, é só dar mais tempo de tela pra Anko, pra Shiori e pra Kanna. Pronto, o anime já melhora bastante Icon_lolIcon_lol
Responder
 #20
...tão fazendo isso só de implicância né?
Ninguém em sã consciência dá 2º temporada pra Tamako Market.

Se continuar assim KyoAni já fica pior que Shaft no meu rankizin fajuto
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes