Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Tamako Love Story


Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #41
(14/09/2013, 13:50)Oiacz Escreveu: IS é tipo Hyouka, minha nota alta é por causa das donas Icon_lolIcon_lol Char, Houki & Laura Wub

Mas méh, raiva da KyoAni, descontar em Hyouka mudando a nota dele.

Fortune Arterial donas também Wub E por causa da VN Icon_cool
Madoka e GITS... prefiro coisas bobas do que algo que tenta é inteligente e talz
Não me agradam em NADA Icon_lol

Acho que meus motivos são tão engraçados ou viajados quanto os do Martec Icon_lol
Você e o martec são contradições ambulantes Icon_lol
Responder
 #42
li, li e li
só sei que vou evitar falar com o oiacz daqui pra frente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(14/09/2013, 14:00)Saito Escreveu: li, li e li
só sei que vou evitar falar com o oiacz daqui pra frente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_cryIcon_cry Está com medo de ser contaminado pelos meus germes Icon_cryIcon_cry
Responder
 #44
(14/09/2013, 13:52)chriss Escreveu: Você e o martec são contradições ambulantes Icon_lol

só se for de personagens...
pq se tratando de anime em sí na maioria das vezes tem lógica...
Responder
 #45
Um amigo que provavelmente gostou de Tamako me perguntou porque as pessoas daqui não gostam...
Alguém se atreveria a responder? ~de shit has been planted~

Icon_rolleyes
Responder
 #46
(14/09/2013, 15:02)Oiacz Escreveu: Um amigo que provavelmente gostou de Tamako me perguntou porque as pessoas daqui não gostam...
Alguém se atreveria a responder? ~de shit has been planted~

Icon_rolleyes

Irritante. Mais direto impossível.
Responder
 #47
(14/09/2013, 15:16)Ton Tavares Escreveu: Irritante. Mais direto impossível.

Concordo, mas ele quer algo mais detalhado Icon_lolIcon_lol
Se é que dá pra detalhar o desgosto por Tamako...
Responder
 #48
(14/09/2013, 15:02)Oiacz Escreveu: Um amigo que provavelmente gostou de Tamako me perguntou porque as pessoas daqui não gostam...
Alguém se atreveria a responder? ~de shit has been planted~

Icon_rolleyes

Eu gosto até, mas muito mais da parte moe( Anko, Kanna,Shiori) e da parte que se trata dos problemas da comunidade lá, do que a parte da calopsita irritante e as partes de fantasia. Sem contar que muitas vezes a comédia não encaixava muito bem. 

E olha que eu sou um dos poucos defensores da série por aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
(14/09/2013, 15:25)Oiacz Escreveu: Concordo, mas ele quer algo mais detalhado Icon_lolIcon_lol
Se é que dá pra detalhar o desgosto por Tamako...

Seria mais interessante saber o que ele gostou em Tamako.
Responder
 #50
(14/09/2013, 15:31)Suzetsu Escreveu: Seria mais interessante saber o que ele gostou em Tamako.

Essa é fácil responder, "lolis fazendo lolizisses e sendo felizes"
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes