Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Tamako Love Story


Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #61
(14/09/2013, 16:33)Oiacz Escreveu: Estava me referindo ao fato dele gostar de lolis fazendo lolizisses felizes

Pensei que soubesse que eu era lolicon também Icon_lolIcon_lol A-channel e Kin-iro provam isso totalmente Icon_lolIcon_lol
Responder
 #62
(14/09/2013, 16:33)Oiacz Escreveu: Estava me referindo ao fato dele gostar de lolis fazendo lolizisses felizes

Poisé, esse foi o maior erro de Tamako, ficou meio indeciso em investir mais tempo nas lolis
Responder
 #63
(14/09/2013, 16:35)jasque Escreveu: Hyouka tem 2 arcos que prestam. O resto é história curta desinteressante, do nível "vou criar uma teoria pra saber porque o ônibus chegou atrasado" ou "Como essa mancha de café veio parar aqui?". Muito interessante e instigante para um anime de mistério.

Lol, você via aquilo com expectativa de ver um mistério à lá Higurashi ou Monster? Icon_rolleyes
Responder
 #64
(14/09/2013, 16:37)Hajimee Escreveu: Lol, você via aquilo com expectativa de ver um mistério à lá Higurashi ou Monster? Icon_rolleyes

Não, mas não deixa de ser muito chato

Tirava esses episódios e colocava mais arcos longos e teria um anime bom

Mas aí é culpa da obra original
Responder
 #65
(14/09/2013, 16:37)jasque Escreveu: Não, mas não deixa de ser muito chato

Tirava esses episódios e colocava mais arcos longos e teria um anime bom

Mas aí é culpa da obra original

Não achava os arcos chatos não....Icon_rolleyes Questão de gosto fica realmente difícil...Icon_lol
Responder
 #66
Eu só curti um arco de hyouka kopasdkapk, mas não achei o resto 'ruim'.
Responder
 #67
Mta gente se assumindo ultimamente Icon_razz
Responder
 #68
(14/09/2013, 16:39)Hajimee Escreveu: Não achava os arcos chatos não....Icon_rolleyes Questão de gosto fica realmente difícil...Icon_lol

Bom eu não gosto de animes episódicos como Cowboy bebop por exemplo (não estou comparando a obra em si, só o fato de ser episódico ) então poucos devem concordar comigo...

Eu acho que compensa muito mais arcos de 2 episódios como Jinrui ou Mononoke(esse tinha uns de 3 episódios também) do que animes com 1 história fechada por episódio.

Fica a impressão que o anime não vai acabar nunca para mim...

(14/09/2013, 16:40)Suzetsu Escreveu: Eu só curti um arco de hyouka kopasdkapk, mas não achei o resto 'ruim'.

O arco do festival foi excelente, o do cinema foi mais ou menos... mais pra mais, porque tinha a Iris Icon_redfaceBlush
Responder
 #69
Citar:Madoka e GITS... prefiro coisas bobas do que algo que tenta é inteligente e talz
Não me agradam em NADA 


Este nem viu GITS, pelo menos nem 1/3.


E é o tipo "argumento" espantalho: Não é comédia nem moe com garotas duvidosas = "tenta ser inteligente"

Logic Level 99.

Oiacz já caiu abaixo do martec em gosto duvidoso. Se sinta honrado.
Responder
 #70
(14/09/2013, 16:43)jasque Escreveu: Bom eu não gosto de animes episódicos como Cowboy bebop por exemplo (não estou comparando a obra em si, só o fato de ser episódico ) então poucos devem concordar comigo...

Eu acho que compensa muito mais arcos de 2 episódios como Jinrui ou Mononoke(esse tinha uns de 3 episódios também) do que animes com 1 história fechada por episódio.

Fica a impressão que o anime não vai acabar nunca para mim...


O arco do festival foi excelente, o do cinema foi mais ou menos... mais pra mais, porque tinha a Iris Icon_redfaceBlush

Isso.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes