Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Tamako Love Story


Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #51
(14/09/2013, 15:44)Oiacz Escreveu: Essa é fácil responder, "lolis fazendo lolizisses e sendo felizes"

Tem coisa melhor que isso?
Responder
 #52
(14/09/2013, 13:18)manju Escreveu:
Icon_e_surprised
Você não gostou (de Madoka)... Bom, acontece. Icon_lol
Se bem que temos gostos bem diferentes em algumas coisas...

Edit:
Spoiler:  
Interessante alguém dar 10 para Fortune Arterial e 1 para GITS.
10 para IS, sério cara? Icon_lol

Uchuu Kyoudai melhor anime de 2012?

What were they thinking?
Responder
 #53
(14/09/2013, 15:46)Hajimee Escreveu: Tem coisa melhor que isso?

Eu esperava isso do @jasque não de você... Icon_neutral
Responder
 #54
(14/09/2013, 16:12)Oiacz Escreveu: Eu esperava isso do @jasque não de você... Icon_neutral

mas eu não gostei de Tamanco

Tem muita coisa pra atrapalhar as lolis a fazerem coisas fofas

(14/09/2013, 13:06)manju Escreveu:
Então o estúdio já começou morto praticamente...
Coolface

Também gosto de K-On! (mais até que de Lucky Star) e Hyouka foi ok, das adaptações de LN/novel achei melhor que média da KyoAni...


Não vejo isso como bons tempos. Icon_lol Coolface
Spoiler: Minha opinião  
Air = achei uma bomba.
FMP: Fumoffu = sem graça; 2nd Raid = pior que o 1st da Gonzo
Haruhi = não entendo como o povo gosta disso
Kanon = gostei mais da versão Toei Coolface
Lucky Star = único da lista que gostei (mas gosto mais de K-On Coolface  Piscada
Clannad =  parei no episódio 14. Kyuubey  (E do que vi não é nem muito melhor que Kanon da própria KyoAni)

Em relação a Haruhi tá no mesmo caso que eu, embora acho que isso não vai mudar muito, a primeira impressão sempre será mais forte... (Seria o mesmo caso de eu tentar rever um Saikano ou HiMM ou mesmo o Da Capo).

Mas para a KyoAni ficar pior que SHAFT, só se a SHAFT resolver ter mais uns 3 animes do nível de Madoka ou Rec (acho difícil) e a KyoAni lançar uns 3 (do nível de) Nichijou (desculpem os fãs, mas não consigo digerir este anime) ou Munto. Até porque a SHAFT tem umas bombas no currículo (e que acho até piores que Tamako Market).
Edit: Mas vendo a média, a SHAFT tem coisas melhores que a KyoAni no currículo, embora tecnicamente seja bem mais fraca.

Por onde eu começo?

Esse post tem tantas falhas que acho melhor pensar que o user se confundiu na hora de escrever alguns adjetivos.

Facepalm Facepalm Facepalm

(14/09/2013, 13:30)Hajimee Escreveu: Acho que com todos os mods nada, todos já foram vítimas aqui no fórum Icon_lol Agora com o masteruser...melhor não descobrir Icon_lolIcon_lol

(20/12/2012, 06:08)masteruser Escreveu: I am on the MyBB community forums
Responder
 #55
(14/09/2013, 15:46)Hajimee Escreveu: Tem coisa melhor que isso?

Não sabia que em Hajimee tinha isso, bom saber, mais um motivo pra não verIcon_lol
Responder
 #56
(14/09/2013, 16:23)Ton Tavares Escreveu: Não sabia que em Hajimee tinha isso, bom saber, mais um motivo pra não verIcon_lol

@Hajimee se desviando sn
Responder
 #57
(14/09/2013, 15:02)Oiacz Escreveu: Um amigo que provavelmente gostou de Tamako me perguntou porque as pessoas daqui não gostam...
Alguém se atreveria a responder? ~de shit has been planted~

Icon_rolleyes

1 - O galo é muito chato, com ele o anime pareceu uma mistura de K-on com Alf o Eteimoso (que é um tipo de humor que acho bem... sei lá ultrapassado)
2 - A Shiori aparece muito pouco Fuuu
3- A Tamako de cabelo solto vira a Chitanda
4- A Shiori aparece muito pouco Fuuu
5- O anime é de comédia? Eu não lembro de alguma cena que me fez rir...
6- A Shiori aparece muito pouco :fuu:
7- Foi tão ruim que nem os japoneses gostaram, nem os users com gostos mais random aqui gostaram, nem os que gostam de qualquer anime como Kitakubu gostaram. Os que defendiam o anime no começo só por ser da kyoani ( Coolface ), já não o faziam no final dele.
8- A Shiori... etc etc
9- Eu assistiria Hyouka 2 vezes para não assistir Tamako Market
10- Kyoani + obra original = bomba

Apesar de tudo isso a dubladora da Shiori é muito boa.
Responder
 #58
(14/09/2013, 16:12)Oiacz Escreveu: Eu esperava isso do @jasque não de você... Icon_neutral

Sempre gostei de moe , mas postei aquilo mas de zoa. Era pra eu ter posto um : lol: mas esqueci Icon_lolIcon_lol

(14/09/2013, 16:23)Ton Tavares Escreveu: Não sabia que em Hajimee tinha isso, bom saber, mais um motivo pra não verIcon_lol

Não tem isso em Hajime não, passa bem longe de ter na verdade Icon_lolIcon_lol E se tivesse ia estragar o anime Icon_lolIcon_rolleyes Lolis não encaixam em tudo. Só em animes moe.

(14/09/2013, 16:25)Suzetsu Escreveu: @Hajimee se desviando sn
Icon_lolIcon_lol Não achei que iam ficar tão surpresos com aquela frase Icon_lolIcon_lol

(14/09/2013, 16:31)jasque Escreveu: 1 - O galo é muito chato, com ele o anime pareceu uma mistura de K-on com Alf o Eteimoso (que é um tipo de humor que acho bem... sei lá ultrapassado)
2 - A Shiori aparece muito pouco Fuuu
3- A Tamako de cabelo solto vira a Chitanda
4- A Shiori aparece muito pouco Fuuu
5- O anime é de comédia? Eu não lembro de alguma cena que me fez rir...
6- A Shiori aparece muito pouco :fuu:
7- Foi tão ruim que nem os japoneses gostaram, nem os users com gostos mais random aqui gostaram, nem os que gostam de qualquer anime como Kitakubu gostaram. Os que defendiam o anime no começo só por ser da kyoani ( Coolface ), já não o faziam no final dele.
8- A Shiori...
9- Eu assistiria Hyouka 2 vezes para não assistir Tamako Market
10- Kyoani + obra original = bomba

Apesar de tudo isso a dubladora da Shiori é muito boa.

Por isso que ela deveria ficar de cabelo solto o tempo todo. 


Sério, não sei porque tanto hate com Hyouka Icon_rolleyesIcon_rolleyes Muito melhor que Nichijou, sem nem comparação...
Responder
 #59
(14/09/2013, 16:14)jasque Escreveu: mas eu não gostei de Tamanco

Tem muita coisa pra atrapalhar as lolis a fazerem coisas fofas

Estava me referindo ao fato dele gostar de lolis fazendo lolizisses felizes

(14/09/2013, 16:31)jasque Escreveu: 1 - O galo é muito chato, com ele o anime pareceu uma mistura de K-on com Alf o Eteimoso (que é um tipo de humor que acho bem... sei lá ultrapassado)
2 - A Shiori aparece muito pouco Fuuu
3- A Tamako de cabelo solto vira a Chitanda
4- A Shiori aparece muito pouco Fuuu
5- O anime é de comédia? Eu não lembro de alguma cena que me fez rir...
6- A Shiori aparece muito pouco :fuu:
7- Foi tão ruim que nem os japoneses gostaram, nem os users com gostos mais random aqui gostaram, nem os que gostam de qualquer anime como Kitakubu gostaram. Os que defendiam o anime no começo só por ser da kyoani ( Coolface ), já não o faziam no final dele.
8- A Shiori... etc etc
9- Eu assistiria Hyouka 2 vezes para não assistir Tamako Market
10- Kyoani + obra original = bomba

Apesar de tudo isso a dubladora da Shiori é muito boa.

Já eu achei o galo a única coisa que prestou no anime... -q
Junto da Shiori.
Responder
 #60
(14/09/2013, 16:31)Hajimee Escreveu: Sempre gostei de moe , mas postei aquilo mas de zoa. Era pra eu ter posto um : lol: mas esqueci Icon_lolIcon_lol


Não tem isso em Hajime não, passa bem longe de ter na verdade Icon_lolIcon_lol E se tivesse ia estragar o anime Icon_lolIcon_rolleyes Lolis não encaixam em tudo. Só em animes moe.

Icon_lolIcon_lol Não achei que iam ficar tão surpresos com aquela frase Icon_lolIcon_lol


Por isso que ela deveria ficar de cabelo solto o tempo todo. 


Sério, não sei porque tanto hate com Hyouka Icon_rolleyesIcon_rolleyes Muito melhor que Nichijou, sem nem comparação...

Hyouka tem 2 arcos que prestam. O resto é história curta desinteressante, do nível "vou criar uma teoria pra saber porque o ônibus chegou atrasado" ou "Como essa mancha de café veio parar aqui?". Muito interessante e instigante para um anime de mistério.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes