Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Inari, Konkon, Koi Iroha.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/09/2013, 21:00.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
 #71
(16/01/2014, 17:14)Inkonu Escreveu: Qual o casal Principal? A garotinha e o garoto? bem verdade, que o romance deles é o mais chatinho dos 3 do mangá.

Vi o primeiro episódio ta bem parecido com o mangá, mas a voz da protagonista me incomoda =/
Só eu que gostei Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
Achei bacaninhozinha o primeiro ep.

Muito engraçado naquela cena que ela "puxa" o short do cara Icon_lolIcon_lol

So espero que n fique aquela coisa repetitiva e slicezando a historia Icon_rolleyes
Responder
 #73
(16/01/2014, 17:16)chriss Escreveu: Só eu que gostei Icon_lolIcon_lol

Pra mim é o contrario ta todo mundo elogiando as vozes, menos eu. Na verdade o problema meu é só com a voz da Protagonista, o resto ta de boa.
Responder
 #74
(16/01/2014, 17:07)taryon Escreveu: Mas tudo bem se poder se transformar, ñ sei realmente qal o tipo de anime é Inari, comédia ou drama ou os 2.


Mas mesmo ela podendo se transformar, então sempre vai ter um lado q vai ficar desfalcado
Ela se transforma na pessoa mas a pessoa não deixa de existir Icon_lolIcon_lol

(16/01/2014, 17:08)Oiacz Escreveu: O desejo dela era de se tornar a loirinha... foi realizado e ela se tornou a loirinha.
Como se o corpo dela tivesse deixado de existir e a mente tivesse tomado o corpo da loira.
Ela até apareceu em outro lugar...

Depois pra voltar ao normal, ela come o poder da Uka e se transforma em si mesma.
Nisso é como se a loirinha tivesse se transformado na Inari... então... como a loirinha ainda existe?
Sem sentido isso aí.
Ela desejou ser como a loirinha e não a loirinha, por isso que ficou as duas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #75
(16/01/2014, 18:02)chriss Escreveu: Ela se transforma na pessoa mas a pessoa não deixa de existir Icon_lolIcon_lol

Ela desejou ser como a loirinha e não a loirinha, por isso que ficou as duas Icon_lolIcon_lol

+s e ela tivesse desejado ser a como a loirinha n tinha s transformado dela e sim mudado a personalidade.

mt fail isso ai vamos ver como vai explicar
Responder
 #76
(16/01/2014, 18:06)Kira Sama Escreveu: +s e ela tivesse desejado ser a como a loirinha n tinha s transformado dela e sim mudado a personalidade.

mt fail isso ai vamos ver como  vai explicar
Teria que ver com o @manju se não é problema de Tradução infelizmente japonês tem uma conjugação meio tensa para esse tipo de coisa, porque como a história decorre mostra que o desejo dela foi ser como a loirinha, pois
Spoiler: Manga  
a loirinha se apaixona pela amiga delas e faz o mesmo desejo para a Inari ( a Inari começa a se tornar um deusa, a Inari quase realiza o desejo dela também .
Sem contar a Existência da Inari não desaparece .
Responder
 #77
(16/01/2014, 18:14)chriss Escreveu: Teria que ver com o @manju se não é problema de Tradução infelizmente japonês tem uma conjugação meio tensa para esse tipo de coisa, porque como a história decorre mostra que o desejo dela foi ser como a loirinha, pois
Spoiler: Manga  
a loirinha se apaixona pela amiga delas e faz o mesmo desejo para a Inari ( a Inari começa a se tornar um deusa, a Inari quase realiza o desejo dela também .
Sem contar a Existência da Inari não desaparece .

Mas aí que ta, ela pode voltar ao normal, mas é quanto a outra? Fica como dupla personalidade? Ou as 2 se separaram e ñ vai ter esse problema. Pq ao meu ver, as 2 são a mesma pessoa, só q a Inari é a personalidade predominante
Responder
 #78
(16/01/2014, 18:19)taryon Escreveu: Mas aí que ta, ela pode voltar ao normal, mas é quanto a outra? Fica como dupla personalidade? Ou as 2 se separaram e ñ vai ter esse problema. Pq ao meu ver, as 2 são a mesma pessoa, só q a Inari é a personalidade predominante
O Problema que a história do manga mostra que não foi Takeover e sim Transformação Icon_lolIcon_lol Por isso a Uka deu o poder de Transformar para a Inari Icon_lolIcon_lol
Responder
 #79
Vai demorar muito pra focar na Uka e no irmão da Inari?
Responder
 #80
(16/01/2014, 18:29)Raffael Escreveu: Vai demorar muito pra focar na Uka e no irmão da Inari?
Um pouquinho ainda tem de aparecer o irmão da Uka Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes