Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Inari, Konkon, Koi Iroha.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/09/2013, 21:00.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
 #91
(16/01/2014, 19:24)Raffael Escreveu: Adianta de nada ser fofa se a cada merda que faz fica chorando...
nada ela vai fazer mais merda ao longo da história, mais não via chorar mais, ela só chora agora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #92
(16/01/2014, 19:26)chriss Escreveu: nada ela vai fazer mais merda ao longo da história, mais não via chorar mais, ela só chora agora Icon_lolIcon_lol

Embora não goste dessa parte dela continuar fazendo merda é bom saber que pelo menos o chororô vai parar.
Responder
 #93
(16/01/2014, 19:29)Raffael Escreveu: Embora não goste dessa parte dela continuar fazendo merda é bom saber que pelo menos o chororô vai parar.
Ela é a Uka são muito impulsivas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #94
(16/01/2014, 19:30)chriss Escreveu: Ela é a Uka são muito impulsivas Icon_lolIcon_lol

E nenhuma das duas aprendem com os próprios erros? Icon_lol
Responder
 #95
(16/01/2014, 19:36)Raffael Escreveu: E nenhuma das duas aprendem com os próprios erros? Icon_lol
Pior que não Icon_lol
Responder
 #96
(16/01/2014, 18:02)chriss Escreveu: Ela se transforma na pessoa mas a pessoa não deixa de existir Icon_lolIcon_lol

Ela desejou ser como a loirinha e não a loirinha, por isso que ficou as duas Icon_lolIcon_lol

Não, o desejo dela é claramente "Eu quero ser a *nome*".
Se ela tivesse desejado ser como a *nome*, como o Kira disse, a personalidade dela mudaria OU a aparência dela mudaria ali mesmo. Mas não, como o desejo dela foi "ser a *nome*", ela foi "transportada pro corpo da *nome*".
A existência da Inari continua na memória das pessoas, já que o ponto de mudança foi ali, mas ela agora é a *nome*.

Por isso falei que geraria tretas interessantes se ela continuasse assim. Porque a existência dela continuaria, mas ela não estaria ali... e a *nome* mudaria, já que agora seria a Inari dentro dela.
Responder
 #97
(16/01/2014, 19:38)chriss Escreveu: Pior que não Icon_lol

Já esperava por isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #98
(16/01/2014, 19:44)Oiacz Escreveu: Não, o desejo dela é claramente "Eu quero ser a *nome*".
Se ela tivesse desejado ser como a *nome*, como o Kira disse, a personalidade dela mudaria OU a aparência dela mudaria ali mesmo. Mas não, como o desejo dela foi "ser a *nome*", ela foi "transportada pro corpo da *nome*".
A existência da Inari continua na memória das pessoas, já que o ponto de mudança foi ali, mas ela agora era a *nome*.

Por isso falei que geraria tretas interessantes se ela continuasse assim. Porque a existência dela continuaria, mas ela não estaria ali... e a *nome* mudaria, já que agora seria a Inari dentro dela.
Mas no manga ela é transportada para a casa da própria Inari, e no manga a raposa faz questão de enfatizar que ela não tomou o lugar e só se transformou na garota, cara vou olhar na Raw aqui para ver qual pode ser a tradução do desejo dela mas não confie em min Icon_lolIcon_lol

(16/01/2014, 19:45)Raffael Escreveu: Já esperava por isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
se não não tem história Icon_lolIcon_lol

@Oiacz eu olhei no manga aê o problema vêm da interpretação do Tradutor mesmo, porque a frase simplesmente diz que ela quer se tornar a Sumizome, então se levar em conta  o que decorre no manga depois esse se tornar era apenas fisicamente, infelizmente em japonês se baseia muito no fato de contesto então "tornar-se" ali poderia ser interpretado de varias maneiras Icon_lol
edit: conversando com o Saymon que sabe japonês ele me disse que poderia ser algo como "quero me tornar como a X" então o furo na história vem da interpretação de vocês e não do autor Icon_rolleyes
Responder
 #99
demorei pra comentar porque demorou pra sair br e o tópico tinha sumido
gostei, mas a inari é irritante, espero que ela melhore e o anime não fique com um desenvolvimento tosco como o desse primeiro epi
ah, minha irmã também se irritou com a inari kkk
prefiro a sumizome e mais do que ela, a amiga cool da inari
Responder
 #100
(18/01/2014, 01:49)Saito Escreveu: demorei pra comentar porque demorou pra sair br e o tópico tinha sumido
gostei, mas a inari é irritante, espero que ela melhore e o anime não fique com um desenvolvimento tosco como o desse primeiro epi
ah, minha irmã também se irritou com a inari kkk
prefiro a sumizome e mais do que ela, a amiga cool da inari
mais um que não gosta da Inari.
Herege vai ficar um semana sem comer como punição,
Agora qual o problema de desenvolvimento além da interpretação ao pé da letra de vocês ?
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes