Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Inari, Konkon, Koi Iroha.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/09/2013, 21:00.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
 #51
Eu gosto de Inari... So me incomodou um pouco a escolha de seiyuu's como já foi falando não parece sotaque de Kyoto.. Porem como acho q hist bem legal e consegui me envolver com os personagens, e comedia que é do tipo mais suave não tanto zuera (principalmente quando mistura com romance e drama juntos)... Se for mais so romance ai um comedia zuera fica bem legal (se bem feita), irei ver.
Responder
 #52
Me pareceu um sucessor para Gingitsune.
Responder
 #53
Com certeza verei, romance, templos, deuses tudo que um anime precisa pra me cativar.
Responder
 #54
(08/01/2014, 02:52)manami kamii Escreveu: Com certeza verei, romance, templos, deuses tudo que um anime precisa pra me cativar.
plus shipp Yuri Icon_lolIcon_lol
Responder
 #55
(08/01/2014, 02:58)chriss Escreveu: plus shipp Yuri Icon_lolIcon_lol
hahaha pra mim não é o principal, mas pode ser interessante :b
Responder
 #56
(08/01/2014, 03:05)manami kamii Escreveu: hahaha pra mim não é o principal, mas pode ser interessante :b
por isso disse plus Icon_lolIcon_lol
Responder
 #57
Bom episódio. Como não conheço o mangá e sequer li a sinopse, fiquei surpreso pelo poder dela de se transformar Icon_lolIcon_lol Achei que ia ser à lá Gingitsune, mas já reparei que só deve ter de semelhança o fator Templo mesmo, infelizmente...
Responder
 #58
Não sei se algum sub br vai fazer esse, se não fizerem vou optar por algum sub gringo.
Responder
 #59
Ep 1
Inari ficou muita fofa Wub
Eu gostei bastante da Animação e dos seyuus eu devo ver até o final, como serão 10 ep não deve ter nada de novo na história Icon_lolIcon_lol
Ri muito disso aqui Icon_lol
[Imagem: 6mjM6.jpg]
Responder
 #60
Ep - 01

Muito bom...
Deusa jogando VN, AHUHUAHUAAHUA épico !
com certeza continuarei acompanhando. Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes