Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Inari, Konkon, Koi Iroha.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/09/2013, 21:00.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
 #61
Melhor do que eu esperava... e a animação e dublagem estão bem legais. Curti o sotaque das seiyus Icon_lol
Well, mas o mangá fica muito méh lá pro cap25, então assistir sem esperança alguma...
E como quando li o mangá, preferia que a Inari não voltasse ao normal logo assim de cara. Daria boas tretas Icon_neutral
Responder
 #62
(15/01/2014, 22:38)Oiacz Escreveu: Melhor do que eu esperava... e a animação e dublagem estão bem legais. Curti o sotaque das seiyus Icon_lol
Well, mas o mangá fica muito méh lá pro cap25, então assistir sem esperança alguma...
E como quando li o mangá, preferia que a Inari não voltasse ao normal logo assim de cara. Daria boas tretas Icon_neutral
Você gostou??
O Pior é que deve chegar nessa parte Icon_lol
Responder
 #63
Ep 1

Animação ficou mt boa, os sotaque dos seiyuus curtiu d+, ñ sei mt, mas parece algo mt parecido de Kansai ou Kyoto ñ sei dizer

Agora ñ gostei desse desenvolvimento do anime, a guria é 2 em 1? complicado.
Responder
 #64
(16/01/2014, 16:22)taryon Escreveu: Ep 1

Animação ficou mt boa, os sotaque dos seiyuus curtiu d+, ñ sei mt, mas parece algo mt parecido de Kansai ou Kyoto ñ sei dizer

Agora ñ gostei desse desenvolvimento do anime, a guria é n em 1? complicado.
Corrigido Icon_lolIcon_lol
Ela pode se Transformar, Agora se Fala a Deusa?
Todas as raposas do Templo são como se fossem parte dela, uma espécie de familiar Icon_lol
Responder
 #65
Só lembrei que eu já tinha lido o mangá quando coloquei pra baixar e vi uma imagem Icon_lol

Primeiro episódio eu curti, assim como gostei dessa parte no mangá.
Responder
 #66
Ainda não vi o anime, mas sobre o mangá bem ele ta meio paradão mesmo, mas não acho ele fica ruim como o pessoal daqui faz parecer aqui.
Responder
 #67
(16/01/2014, 16:50)Inkonu Escreveu: Ainda não vi o anime, mas sobre o mangá bem ele ta meio paradão mesmo, mas não acho ele fica ruim como o pessoal daqui faz parecer aqui.
Não é que ele fica ruim, e que o casal principal vira os MCs de Kimi ni Todoke, e tipo no começo ele é bem mais agradável, só issoIcon_lol
Responder
 #68
(16/01/2014, 16:24)chriss Escreveu: Corrigido Icon_lolIcon_lol
Ela pode se Transformar, Agora se Fala a Deusa?
Todas as raposas do Templo são como se fossem parte dela, uma espécie de familiar Icon_lol

Mas tudo bem se poder se transformar, ñ sei realmente qal o tipo de anime é Inari, comédia ou drama ou os 2.


Mas mesmo ela podendo se transformar, então sempre vai ter um lado q vai ficar desfalcado
Responder
 #69
(16/01/2014, 16:24)chriss Escreveu: Corrigido Icon_lolIcon_lol
Ela pode se Transformar, Agora se Fala a Deusa?
Todas as raposas do Templo são como se fossem parte dela, uma espécie de familiar Icon_lol

O desejo dela era de se tornar a loirinha... foi realizado e ela se tornou a loirinha.
Como se o corpo dela tivesse deixado de existir e a mente tivesse tomado o corpo da loira.
Ela até apareceu em outro lugar...

Depois pra voltar ao normal, ela come o poder da Uka e se transforma em si mesma.
Nisso é como se a loirinha tivesse se transformado na Inari... então... como a loirinha ainda existe?
Sem sentido isso aí.
Responder
 #70
(16/01/2014, 17:04)chriss Escreveu: Não é que ele fica ruim, e que o casal principal vira os MCs de Kimi ni Todoke, e tipo no começo ele é bem mais agradável, só issoIcon_lol

Qual o casal Principal? A garotinha e o garoto? bem verdade, que o romance deles é o mais chatinho dos 3 do mangá.

Vi o primeiro episódio ta bem parecido com o mangá, mas a voz da protagonista me incomoda =/
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes