Melhor do que eu esperava... e a animação e dublagem estão bem legais. Curti o sotaque das seiyus
Well, mas o mangá fica muito méh lá pro cap25, então assistir sem esperança alguma...
E como quando li o mangá, preferia que a Inari não voltasse ao normal logo assim de cara. Daria boas tretas
(15/01/2014, 22:38)Oiacz Escreveu: Melhor do que eu esperava... e a animação e dublagem estão bem legais. Curti o sotaque das seiyus
Well, mas o mangá fica muito méh lá pro cap25, então assistir sem esperança alguma...
E como quando li o mangá, preferia que a Inari não voltasse ao normal logo assim de cara. Daria boas tretas
Você gostou??
O Pior é que deve chegar nessa parte
(16/01/2014, 16:50)Inkonu Escreveu: Ainda não vi o anime, mas sobre o mangá bem ele ta meio paradão mesmo, mas não acho ele fica ruim como o pessoal daqui faz parecer aqui.
Não é que ele fica ruim, e que o casal principal vira os MCs de Kimi ni Todoke, e tipo no começo ele é bem mais agradável, só isso
(16/01/2014, 16:24)chriss Escreveu: Corrigido
Ela pode se Transformar, Agora se Fala a Deusa?
Todas as raposas do Templo são como se fossem parte dela, uma espécie de familiar
Mas tudo bem se poder se transformar, ñ sei realmente qal o tipo de anime é Inari, comédia ou drama ou os 2.
Mas mesmo ela podendo se transformar, então sempre vai ter um lado q vai ficar desfalcado
(16/01/2014, 16:24)chriss Escreveu: Corrigido
Ela pode se Transformar, Agora se Fala a Deusa?
Todas as raposas do Templo são como se fossem parte dela, uma espécie de familiar
O desejo dela era de se tornar a loirinha... foi realizado e ela se tornou a loirinha.
Como se o corpo dela tivesse deixado de existir e a mente tivesse tomado o corpo da loira.
Ela até apareceu em outro lugar...
Depois pra voltar ao normal, ela come o poder da Uka e se transforma em si mesma.
Nisso é como se a loirinha tivesse se transformado na Inari... então... como a loirinha ainda existe?
Sem sentido isso aí.
(16/01/2014, 17:04)chriss Escreveu: Não é que ele fica ruim, e que o casal principal vira os MCs de Kimi ni Todoke, e tipo no começo ele é bem mais agradável, só isso
Qual o casal Principal? A garotinha e o garoto? bem verdade, que o romance deles é o mais chatinho dos 3 do mangá.
Vi o primeiro episódio ta bem parecido com o mangá, mas a voz da protagonista me incomoda =/