Achei que seria um sucessor de Gingitsune, mas pelo visto é algo um pouco mais leve.
Achei divertido. Achei que a transformação da Inori na garota lá iria durar o anime todo.
Bom, com o poder de transformar agora, as possibilidades são grandes de dar confusão
Então, terminando de ver esse episódio e relendo essa passagem no mangá.... o corte no Ep.01 foi maior do que eu tinha reparado. Só aquela cena final da "falta do Tanbabashi" matou o começo do Cap.03 todinho (que era a Inari arrumando confusão com os poderes de transformação afim de resolver o mal-entendido da declaração que ela tinha feito na forma da Sumizome).
O Ep.02 em si, só cortou a parte que ela convida a Sumizome para ir ver a partida (tem uma conversa entre as duas), de resto foi bem igual. Mas continuo sem entender o motivo desses "cortes" bruscos
Ta aí, explicado minha dúvidas, as 2 se separaram mesmo. Pelo menos isso, ufa
Agora eu ri nesse episódio, caramba, quando vi aqele deus(?) transformado em criança, ñ da pra evitar de pensar que tipo, que criança feia dos infernos. A imagem a Amaterasu se destruindo ri disso.
Agora e ver q hate é esse do irmão da guria. Agora se querem se distrair os Deuses, joga um Death Note na terra e que se façam as apostas