Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Inari, Konkon, Koi Iroha.

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/09/2013, 21:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
Enfim, anime cortou a parte que ela nota que "SE TRANSFORMOU" na Sumizone na casa dela na manhã do dia seguinte (inclusive as pessoas como o irmão e as amigas, que foram chamar ela, estranharam isso).

Não é como se ela tivesse "possuído a existência da Sumizone", mas sim que a Uka entendeu que ela desejava de ser igual a Sumizone na aparência (já foi dito por aqui que a frase tem uma certa ambiguidade). Ainda estou tentando entender de onde que deduziram que ela tomou o lugar da Sumizone e que esta deixaria de existir Icon_rolleyes

Mais engraçado é ver pessoas que leram o mangá seguirem com essa linha de raciocínio furada, sendo que:
- temos a Inari acordando na sua cama e só ai que ela nota estar igual a Sumizone;
- reação de surpresa dela sobre como a Uka interpretou seu pedido;
- as confusões quando ela vai falar com seu irmão (e ele diz que sua irmã não poderia ser tão bonita assim Icon_lol ) ou seus pais;
- a amiga da Inari vai buscar ela e estranha ao ver a Sumizone.

Só depois de tudo isso que temos as cenas deles procurando a Inari.
Responder
EP01

bom inicio...
até que esse estúdio novato se saiu bem...
se bem que pelo comentário por ai já teve um belo de rape...
vamos ver no que vão focar...
sempre acabo dropando anime do tipo, vamos ver se esse consigo acompanhar até o fim...
Responder
(18/01/2014, 02:47)martec Escreveu: EP01

bom inicio...
sempre acabo dropando anime do tipo, vamos ver se esse consigo acompanhar até o fim...
Cortaram essa parte, ae gerou toda essa confusão, mas nada que estrague o anime porque fica bem claro na cena dela no templo que ela se transformou na Sumizome, a questão é mais pela tradução da frase que quando traduzida perdeu a ambiguidade que a original tem, então nem considero rape martec Icon_lol
Responder
(18/01/2014, 02:47)martec Escreveu: EP01

bom inicio...

Discordo. Se considerar que cortaram a cena da Inari despertando em sua casa (para só então notar que tinha se transformado), não chega a ser um corte absurdo.

Eles apenas pularam essa parte e partiram para as buscas (ou seja, se era algo que aconteceria no outro dia... ocorreu durante a noite mesmo)
Responder
se não foi rape então ta ótimo...
fico indignado é saber que estou assistindo algo inferior que obra original... se isso não ocorreu não tenho nada a reclamar desse primeiro ep...
só espero que foque mais no romance do que questão religiosa... pq se começar tender muito desse lado vou acabar dropando...
Responder
Eles decidiram economizar, ao invés de fazer um cena dela acordando decidiram aproveitar o embalo de que era tudo a noite e fazer a cena Icon_lol

(18/01/2014, 02:53)martec Escreveu: se não foi rape então ta ótimo...
fico indignado é saber que estou assistindo algo inferior que obra original... se isso não ocorreu não tenho nada a reclamar desse primeiro ep...
só espero que foque mais no romance do que questão religiosa... pq se começar tender muito desse lado vou acabar dropando...

quanto a romance aparece mais com um shoujo, tem um pouco de coisas a ver com os deuses, mas foca mais na relação de amizade dela com a Uka e o alguns casais secundários Icon_lolIcon_lol
Responder
(18/01/2014, 02:54)chriss Escreveu: quanto a romance aparece mais com um shoujo, tem um pouco de coisas a ver com os deuses, mas foca mais na relação de amizade dela com a Uka e o alguns casais secundários Icon_lolIcon_lol

então ótimo...
Responder
Responder
Responder
(18/01/2014, 01:49)Saito Escreveu: demorei pra comentar porque demorou pra sair br e o tópico tinha sumido
gostei, mas a inari é irritante, espero que ela melhore e o anime não fique com um desenvolvimento tosco como o desse primeiro epi
ah, minha irmã também se irritou com a inari kkk
prefiro a sumizome e mais do que ela, a amiga cool da inari

A Inari aí no início é menos mimizenta do que mais pre frente...
Só piora. (Na verdade não muda muito... -q)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes