25/01/2014, 00:43 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q1) - Inari, Konkon, Koi Iroha.
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 07/09/2013, 21:00.
|
218 respostas neste tópico
|
Episódios 1 e 2:
Ah, no mangá achei essa história mais suportável, mesmo tendo uma protagonista tão sem graça e um tipo de história que me irrita um pouco, essa de mal entendidos por conta de troca de corpo / transformações na aparência e etc - fico impaciente em ver a maior confusão ocorrendo em volta disso enquanto eu sei da verdade! Especialmente em momentos quando, por exemplo, ela abraça o Tanbabashi por trás sem notar que está com a aparência do amigo dele... Pôxa, pegou mal pro cara Só que agora em anime achei tudo bem mais monótono, cansativo. E: Pensava que Amaterasu fosse um homem no mangá, não uma mulher feiosa; Até agora senti falta daquele humor que de vez em quando quebra a quarta barreira, tiraram isso no anime; O sotaque de todos os personagens está muito acentuado, chega a ser estranho .
26/01/2014, 17:46 |
Sei que o MyAnimeList não é tão confiável, mas este anime esta no Top10 da temporada, vou vê-lo por este motivo e pelos comentários anteriores.
26/01/2014, 17:49 |
MAL está gostando desse e detonando Hoozuki no Reitetsu. Gostam de deusas peitudas mas desprezam assistentes demônios ranzinzas, why.
26/01/2014, 17:57
(Resposta editada pela última vez 26/01/2014, 17:58 por @Açougueiro@.)
|
30/01/2014, 07:38 |
EP03
hum... pra mim ta focando demais até da conta em relação aos Deuses... mas ta interessante de toda forma... vamos ver se depois explica melhor sobre o comportamento do Touka
Episódio 03:
Gostei do episódio, foi bom, eles deram um foco mais nos Deuses que eu acho um tema legal, as nuvens desse anime me lembram muito Okami que eu acho muito interessante, e também só percebi nesse episódio o sotaque de Osaka que está muito "sotacado",e também parece que (não tenho certeza) mas os humanos daquela região falam com o sotaque de Osaka e os deuses falam um um sotaque mais de Tóquio... E também tivemos isso Que se você perceber as raposas estão tampando os olhos, provavelmente em respeito a privacidade da Deusa? E Inari, é a deusa das raposas, para quem não sabe.
30/01/2014, 08:48 |
Ep 4
Gostei do episódio focou mais nos deuses e nos problemas das Deusas de primeiro rank, de seres pequenos querendo casamento só por causa do status dela, achei interessante essa ideia. Provavelmente a deusa está tendo problemas por causa do seu poder, já q a guria fica usando ele 3x a cada episódio e isso deve provocar um sobrecarga na pobre Uka-sama. Aliás que irmão engraçado, tenta tenta mas ñ consegue resistir a deusa
30/01/2014, 11:12 |
(30/01/2014, 08:48)taryon Escreveu: Ep 4Veio do futuro ?
30/01/2014, 12:09 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes