Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #131
(04/09/2013, 22:33)z.e.t Escreveu: eu achei o modo dele descrever o gênero mecha, me deu a sensação de que ele não teve a capacidade de entender Gundam

Os gêneros mecha e esporte sofrem muito preconceito no BR, não há muito o que se fazer...

Não sei o que recomendaria pro autor pra ele rever, já que eu comecei a gostar mesmo com o primeiro Gundam, e é difícil recomendar algo antigo pra alguém com má vontade =p

Geralmente recomendam o 08th Ms team, esse eu ainda não assisti.

Escaflowne é um que gostei muito, apesar que não é "mechas no espaço".

Dói ler absurdos por aí do tipo "Code Geass sim fez certo, finalmente tirando aqueles mechas lá do espaço" rs

(04/09/2013, 22:36)z.e.t Escreveu: ofendeu gundam

Gundam não é um usuário do fórum [Imagem: ksafado.gif]
Responder
 #132
(04/09/2013, 21:54)Suzetsu Escreveu: Eu gosto de Gantz, mas admito que não é um anime inteligente. Mas foi bem legal a ideia do autor, talvez eu não tenha esse ódio que alguns tem porque não precisei de acompanhar semanalmente.

@Night tu que tem mais conhecimento sobre isso, eu percebi que alguns mangas quinzenais não contém furos em seu roteiro, mas não tem como manter uma boa arte e um bom roteiro com capítulos sendo lançados de 15 em 15 dias né?

Tem como sim, mas aqui recomendamos animes, então:

Boku no Pico, Mars of Destruction, School Days, Mirai Nikki, Symphogear,Tekken, Black Rock Shooter , Rinne no Lagrange, Duel Masters, MD Geist, Eiken e Shinkyoku Soukai Polyphonica. Além, é claro, das recomendações do grande conhecedor de bons animes, @jasque
Responder
 #133
(04/09/2013, 22:41)jasque Escreveu: Os gêneros mecha e esporte sofrem muito preconceito no BR, não há muito o que se fazer...

Não sei o que recomendaria pro autor pra ele rever, já que eu comecei a gostar mesmo com o primeiro Gundam, e é difícil recomendar algo antigo pra alguém com má vontade =p

Geralmente recomendam o 08th Ms team, esse eu ainda não assisti.

Escaflowne é um que gostei muito, apesar que não é "mechas no espaço".

Dói ler absurdos por aí do tipo "Code Geass sim fez certo, finalmente tirando aqueles mechas lá do espaço" rs


Gundam não é um usuário do fórum 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ksafado.gif]
bem...eu sei que aqui no brasil mecha não é o gênero mais querido ( naruto tem uma estatua do tamanho de um prédio de 4-6 andares no japão? acho que não huehuehu) achei a maneira dele de descrever Gundam 00 muito...desculpe mais foi uma maneira burra :/ de gente que tentou assisti com má vontade e depois de 10min de anime disse "FODA-SE"
Responder
 #134
Podem ter preconceito com o gênero mecha, mas não com o gênero de esporte, ai eu faço o mesmo que o @z.e.t
Responder
 #135
(04/09/2013, 22:44)Night Escreveu: Tem como sim, mas aqui recomendamos animes, então:

Boku no Pico, Mars of Destruction, School Days, Mirai Nikki, Symphogear,Tekken, Black Rock Shooter , Rinne no Lagrange, Duel Masters, MD Geist, Eiken e Shinkyoku Soukai Polyphonica. Além, é claro, das recomendações do grande conhecedor de bons animes, @jasque

[Imagem: 2F1gblm.jpg]

[Imagem: wnle.gif]

(04/09/2013, 22:49)z.e.t Escreveu: bem...eu sei que aqui no brasil mecha não é o gênero mais querido ( naruto tem uma estatua do tamanho de um prédio de 4-6 andares no japão? acho que não huehuehu) achei a maneira dele de descrever Gundam 00 muito...desculpe mais foi uma maneira burra :/ de gente que tentou assisti com má vontade e depois de 10min de anime disse "FODA-SE"

de qualquer jeito é mais saudável escolher as palavras, pode ser que ele não leve na esportiva e o caos se inicie
Responder
 #136
(04/09/2013, 22:49)Suzetsu Escreveu: Podem ter preconceito com o gênero mecha, mas não com o gênero de esporte, ai eu faço o mesmo que o @z.e.t
esporte também não suporto que falem mal, da maneira que o usuário falou do gênero mecha
Responder
 #137
(04/09/2013, 22:49)Suzetsu Escreveu: Podem ter preconceito com o gênero mecha, mas não com o gênero de esporte, ai eu faço o mesmo que o @z.e.t

(04/09/2013, 22:50)z.e.t Escreveu: esporte também não suporto que falem mal, da maneira que o usuário falou do gênero mecha

Mas esse preconceito é normal, vcs precisam entender tbm.

Eu por exemplo não vejo Shounen-ai, sou preconceituoso? sou, mas quem quiser ver voilá. Cada um faz o que quiser com seu tempo, quem gosta do gênero tem que respeitar minha opção e vice-versa.
Responder
 #138
(04/09/2013, 22:50)z.e.t Escreveu: esporte também não suporto que falem mal, da maneira que o usuário falou do gênero mecha

Mas o foda foi ele falar mal sem ter nenhum conhecimento sobre o gênero e suas obras, mas logo logo
 ele se ajeita.
Responder
 #139
(04/09/2013, 22:59)Ton Tavares Escreveu: Mas esse preconceito é normal, vcs precisam entender tbm.

Eu por exemplo não vejo Shounen-ai, sou preconceituoso? sou, mas quem quiser ver voilá. Cada um faz o que quiser com seu tempo, quem gosta do gênero tem que respeitar minha opção e vice-versa.

Você não é preconceituoso quando não vê shounen-ai.

Mas se você assistir 1 e vier falar "muito ruim, é por isso que eu não assisto anime do tipo." colocando todos no mesmo saco, você está sendo.

Foi o que nosso colega fez.
Responder
 #140
(04/09/2013, 22:59)Ton Tavares Escreveu: Mas esse preconceito é normal, vcs precisam entender tbm.

Eu por exemplo não vejo Shounen-ai, sou preconceituoso? sou, mas quem quiser ver voilá. Cada um faz o que quiser com seu tempo, quem gosta do gênero tem que respeitar minha opção e vice-versa.

sim mas ele não apenas falou do gênero mais "esculhambou" isso já não é uma opinião
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes