(04/09/2013, 22:33)z.e.t Escreveu: eu achei o modo dele descrever o gênero mecha, me deu a sensação de que ele não teve a capacidade de entender Gundam
Os gêneros mecha e esporte sofrem muito preconceito no BR, não há muito o que se fazer...
Não sei o que recomendaria pro autor pra ele rever, já que eu comecei a gostar mesmo com o primeiro Gundam, e é difícil recomendar algo antigo pra alguém com má vontade =p
Geralmente recomendam o 08th Ms team, esse eu ainda não assisti.
Escaflowne é um que gostei muito, apesar que não é "mechas no espaço".
Dói ler absurdos por aí do tipo "Code Geass sim fez certo, finalmente tirando aqueles mechas lá do espaço" rs
(04/09/2013, 22:49)Suzetsu Escreveu: Podem ter preconceito com o gênero mecha, mas não com o gênero de esporte, ai eu faço o mesmo que o @z.e.t
(04/09/2013, 22:50)z.e.t Escreveu: esporte também não suporto que falem mal, da maneira que o usuário falou do gênero mecha
Mas esse preconceito é normal, vcs precisam entender tbm.
Eu por exemplo não vejo Shounen-ai, sou preconceituoso? sou, mas quem quiser ver voilá. Cada um faz o que quiser com seu tempo, quem gosta do gênero tem que respeitar minha opção e vice-versa.
(04/09/2013, 22:59)Ton Tavares Escreveu: Mas esse preconceito é normal, vcs precisam entender tbm.
Eu por exemplo não vejo Shounen-ai, sou preconceituoso? sou, mas quem quiser ver voilá. Cada um faz o que quiser com seu tempo, quem gosta do gênero tem que respeitar minha opção e vice-versa.
Você não é preconceituoso quando não vê shounen-ai.
Mas se você assistir 1 e vier falar "muito ruim, é por isso que eu não assisto anime do tipo." colocando todos no mesmo saco, você está sendo.
(04/09/2013, 22:59)Ton Tavares Escreveu: Mas esse preconceito é normal, vcs precisam entender tbm.
sim mas ele não apenas falou do gênero mais "esculhambou" isso já não é uma opinião