Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wizard Barristers: Benmashi Cecil


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:55.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #11
(05/12/2013, 11:07)martec Escreveu: não sei como pessoal tem hype...

Script é o Michiko Itou, sim aquela que fez script tbm do anime original Gen'ei o Kakeru Taiyou
Diretor e Supervisor de script é o Yasuomi Umetsu que é o diretor de Galilei Donna ...

concluindo eu não consigo ter nenhum hype
Eu tenho a esperança que vai ser melhor que Galilei Donna, mas só a esperança.
Responder
 #12
(05/12/2013, 11:18)Jessi Escreveu: Eu tenho a esperança que vai ser melhor que Galilei Donna, mas só a esperança.

bem script (a história) é da Michiko Itou...
não dá para esperar algo muito mais que Gen'ei o Kakeru Taiyou...
eu nem sei se vou acompanhar...
Responder
 #13
Vai ser bom e o @martec vai acompanhar.
Responder
 #14
(05/12/2013, 11:07)martec Escreveu: não sei como pessoal tem hype...

Script é o Michiko Itou, sim aquela que fez script tbm do anime original Gen'ei o Kakeru Taiyou
Diretor e Supervisor de script é o Yasuomi Umetsu que é o diretor de Galilei Donna ...

concluindo eu não consigo ter nenhum hype

Isso por que o pessoal acha que Galilei Donna é um trabalho que não é a cara dela, quase como um trabalho obrigado. 

Já Wizard Barristers tem a cara dele. Provavelmente tu não viu os animes antigos dele.

Mas acho que ninguém espera masterpiece em roteiro, só boa direção, cenas animadas de ação.

E acho que aqui o roteirista terá pouco controle sobre a obra, já que é o nome do diretor que aparece em quase tudo.
Responder
 #15
(05/12/2013, 14:49)Thanos Escreveu: Isso por que o pessoal acha que Galilei Donna é um trabalho que não é a cara dela, quase como um trabalho obrigado. 

Já Wizard Barristers tem a cara dele. Provavelmente tu não viu os animes antigos dele.

Mas acho que ninguém espera masterpiece em roteiro, só boa direção, cenas animadas de ação.

E acho que aqui o roteirista terá pouco controle sobre a obra, já que é o nome do diretor que aparece em quase tudo.

se vai ter boa animação isso pra mim é de menos...
agora aguentar novamente script (a história escrita) da Michiko Itou é dose...
a não ser que vc não tenha assistido Gen'ei o Kakeru Taiyou...
Responder
 #16
Vi o nome da lia gostei, achei a hist ate legalzinha... porem os seiyuu's não são do meus favoritos, e como foi citado to com medo desse pv ser trap... e como o Martec falou a Itou e o Yasuomi estão com a barra meio preta pro meu lado... vou na regra dos 3 epis (chance de drop 50%)
Responder
 #17
Achei a animação das pv's surpreendentemente bem feita.
Darei uma conferida ao menos nisso.
Responder
 #18
Ep 01

Foda a introdução do episodio com as cenas do trem explodindo, espero que não tenham gastado tdo aew Icon_lol

O sapo é resenha, ficou dahora o dublador do sapo.

[Imagem: HT9IQcb.jpg]

No mais, mto interessante o episodio, me prendeu do inicio ao fim. E tou com expectativa em alta pro próximo. Achei a estreia nota 10. Cecil é foda mesmo!! Linda gata, gostosa, tdo de bom ela tem!!

Esqueci de dizer.. Recomendadíssimo, o anime de ação da temporada se mantiver oq eu vi no ep 1 bem superior aos outros.
Responder
 #19
Achei mais chato do que eu esperava.
No mais, curti a protagonista.
Responder
 #20
Vale ver pelas cenas de ação sozinho.

E é um anime bem cara do Umetsu, estilo anos 90 e tudo.

Felizmente sem escolas.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes