Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wizard Barristers: Benmashi Cecil


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:55.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #31
(12/01/2014, 22:04)Ton Tavares Escreveu: risada debochada Icon_lol

sempre usei, nem vem Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
(12/01/2014, 22:06)Hajimee Escreveu: sempre usei, nem vem Icon_lolIcon_lol

A cada 4 ou 5 palavras ele usa um ou 2 desses Icon_e_biggrin
Responder
 #33
(12/01/2014, 22:10)Ton Tavares Escreveu: A cada 4 ou 5 palavras ele usa um ou 2 desses Icon_e_biggrin

grin eu não uso muito , só uso o Icon_lolIcon_lolIcon_lol em praticamente todos os meus posts Icon_lolIcon_lol
Responder
 #34
EP.01

Bom começo, a animação e art estava bem legal, apresentou a personagem principal e um pouco da situação principal do mundo o mesmo se passa. Irei continuar
Responder
 #35
(12/01/2014, 22:04)Ton Tavares Escreveu: risada debochada Icon_lol


É a convivência
Responder
 #36
Episódio 01:

Jsuis, Norio Wakamoto dublando um sapo é masterpiece, bon.

Curti, foi divertido, e tem elenco para criar uns belos fanarts  Ninja . Única coisa que me cansou um pouco foi a dublagem da Cecil, e vi aqui que sua dubladora novata ainda fará 17 anos em maio....
Responder
 #37
(13/01/2014, 01:43)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

Jsuis, Norio Wakamoto dublando um sapo é masterpiece, bon.

Curti, foi divertido, e tem elenco para criar uns belos fanarts  Ninja . Única coisa que me cansou um pouco foi a dublagem da Cecil, e vi aqui que sua dubladora novata ainda fará 17 anos em maio....

O cara arrasou na dublagem do sapo, melhor dublagem da temporada Icon_lol
Responder
 #38
(13/01/2014, 08:23)Ton Tavares Escreveu: O cara arrasou na dublagem do sapo, melhor dublagem da temporada Icon_lol

É o trabalho dele né? As suas dublagens sempre são alto nível, ainda mais pra comédias
Responder
 #39
EPI01

O episódio foi tão bom quanto eu esperava. Com magos sofrendo preconceito e Cecil uma advogada de magos convicta em trazer lady justice para todos os magos e os PM que não gosta dos advogados de magos, fica claro que Wizard Barristers tem de tudo para ser interessante. Bem, apesar de gostar do plot, tenho que dizer que quanto aos personagens ainda não me decidi. Apenas acho que no próximo episódio vai ser interessante ver a Cecile defendendo aquele mago injustiçado.

A animação esteve muito boa como era de se esperar, se continuar assim pode valer mesmo acompanhar só pela ação.
Responder
 #40
Esse foi o que mais curti da nova leva até agora, talvez por cursar direito, mas foi bem interessante como falado acima do preconceito mostrado e por mexer com a area jurídica, algo não muito explorado, me deixou bem interessado, só quero ver como vai desenrolar o caso e como ela vai defender o réu kkkk, mas tb não cai de amores pelos personagens ainda...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes