Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wizard Barristers: Benmashi Cecil


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:55.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #21
Sem obrigatoriamente alguém ser estudante? (Escola/facul)
Agora tenho que ver.
Responder
 #22
martec não vai gostar de novo, ele não curte temáticas sérias Icon_lol
Responder
 #23
(12/01/2014, 19:22)Ton Tavares Escreveu: martec não vai gostar de novo, ele não curte temáticas sérias Icon_lol

Um anime sério.
[Imagem: 2n4au5j.png]
Responder
 #24
Um ótimo início pra se dizer, animação mt boa e viva, seiyuus mt bem escolhidos (Fora o melhor q é o Wakamoto)

Ideia central do anime mt boa, advogados de magos criminosos. Bem original.

Irei acompanhar sem dúvidas.
Responder
 #25
gostei do anime, + não tava esperando isso de ser de advogados kk vamos ver como vao trabalhar isso.

e esse guardas pegam no pe de quem usa magia vio kkk

gostei dos personagens ate agora o sapo safado então eu ri d+ xD
Responder
 #26
(12/01/2014, 19:22)Ton Tavares Escreveu: martec não vai gostar de novo, ele não curte temáticas sérias Icon_lol

não vou assistir...

http://forum.minnasuki.com/Thread-Listag...#pid219523

(última edição do post acima é antes da estréia desse anime)
Responder
 #27
Curti bastante esse aqui também. Magia sempre me interessa Icon_lolIcon_lol Mais um pra acompanhar, até que essa não tá tão ruim, afinal, achei que fosse tá pior Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #28
(12/01/2014, 20:29)Hajimee Escreveu: Curti bastante esse aqui também. Magia sempre me interessa Icon_lolIcon_lol Mais um pra acompanhar, até que essa não tá tão ruim, afinal, achei que fosse tá pior Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Deve seguir a mesma linha de Kite e outros do cara. E tu tá com a mania do Chris agora Icon_lol
Responder
 #29
(12/01/2014, 21:48)Ton Tavares Escreveu: Deve seguir a mesma linha de Kite e outros do cara. E tu tá com a mania do Chris agora Icon_lol

que mania? Sorry
Responder
 #30
(12/01/2014, 21:53)Hajimee Escreveu: que mania?  Sorry

risada debochada Icon_lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes