(05/12/2013, 11:07)martec Escreveu: não sei como pessoal tem hype...
Script é o Michiko Itou, sim aquela que fez script tbm do anime original Gen'ei o Kakeru Taiyou
Diretor e Supervisor de script é o Yasuomi Umetsu que é o diretor de Galilei Donna ...
concluindo eu não consigo ter nenhum hype
Eu tenho a esperança que vai ser melhor que Galilei Donna, mas só a esperança.
(05/12/2013, 11:07)martec Escreveu: não sei como pessoal tem hype...
Script é o Michiko Itou, sim aquela que fez script tbm do anime original Gen'ei o Kakeru Taiyou
Diretor e Supervisor de script é o Yasuomi Umetsu que é o diretor de Galilei Donna ...
concluindo eu não consigo ter nenhum hype
Isso por que o pessoal acha que Galilei Donna é um trabalho que não é a cara dela, quase como um trabalho obrigado.
Já Wizard Barristers tem a cara dele. Provavelmente tu não viu os animes antigos dele.
Mas acho que ninguém espera masterpiece em roteiro, só boa direção, cenas animadas de ação.
E acho que aqui o roteirista terá pouco controle sobre a obra, já que é o nome do diretor que aparece em quase tudo.
(05/12/2013, 14:49)Thanos Escreveu: Isso por que o pessoal acha que Galilei Donna é um trabalho que não é a cara dela, quase como um trabalho obrigado.
Já Wizard Barristers tem a cara dele. Provavelmente tu não viu os animes antigos dele.
Mas acho que ninguém espera masterpiece em roteiro, só boa direção, cenas animadas de ação.
E acho que aqui o roteirista terá pouco controle sobre a obra, já que é o nome do diretor que aparece em quase tudo.
se vai ter boa animação isso pra mim é de menos...
agora aguentar novamente script (a história escrita) da Michiko Itou é dose...
a não ser que vc não tenha assistido Gen'ei o Kakeru Taiyou...
Vi o nome da lia gostei, achei a hist ate legalzinha... porem os seiyuu's não são do meus favoritos, e como foi citado to com medo desse pv ser trap... e como o Martec falou a Itou e o Yasuomi estão com a barra meio preta pro meu lado... vou na regra dos 3 epis (chance de drop 50%)
Foda a introdução do episodio com as cenas do trem explodindo, espero que não tenham gastado tdo aew
O sapo é resenha, ficou dahora o dublador do sapo.
No mais, mto interessante o episodio, me prendeu do inicio ao fim. E tou com expectativa em alta pro próximo. Achei a estreia nota 10. Cecil é foda mesmo!! Linda gata, gostosa, tdo de bom ela tem!!
Esqueci de dizer.. Recomendadíssimo, o anime de ação da temporada se mantiver oq eu vi no ep 1 bem superior aos outros.