Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wizard Barristers: Benmashi Cecil


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #91
EP 5

Ótimo episódio, Cecil toda apressada e não prestou atenção nos detalhes que alguém experiente fez.

Sobre o Kiri-jii, ele é o @jasque velho babão que gosta de idols e fica dançando Michael Jackson na rua Icon_lol

[Imagem: UeM5rdG.jpg][Imagem: rM5RaMy.jpg][Imagem: mmUUS4S.jpg]

[Imagem: ppPMBjo.jpg]
Responder
 #92
(10/02/2014, 00:23)Ton Tavares Escreveu: EP 5

Ótimo episódio, Cecil toda apressada e não prestou atenção nos detalhes que alguém experiente fez.

Sobre o Kiri-jii, ele é o @jasque velho babão que gosta de idols e fica dançando Michael Jackson na rua Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UeM5rdG.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rM5RaMy.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mmUUS4S.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ppPMBjo.jpg]

De repente essa associação entre mim e fã de idols ficou frequente lol
Responder
 #93
(10/02/2014, 00:37)jasque Escreveu: De repente essa associação entre mim e fã de idols ficou frequente lol

fã numero 1 de love life e outros animes do genero é vc Icon_lol
Responder
 #94
(10/02/2014, 00:42)Ton Tavares Escreveu: fã numero 1 de love life e outros animes do genero é vc Icon_lol

Engraçado que eu estou assistindo o meu segundo anime do gênero xD

Nem vi im@s e akb48 eu dropei lol
Responder
 #95
(10/02/2014, 00:42)Ton Tavares Escreveu: fã numero 1 de love life e outros animes do genero é vc Icon_lol

Esse "Amar a vida" deve ser bom. Depois passa os links de onde tu arrumou, pois nem as RAWs eu achei aqui HAHA!
Responder
 #96
(10/02/2014, 01:11)llNoNickll Escreveu: Esse "Amar a vida" deve ser bom. Depois passa os links de onde tu arrumou, pois nem as RAWs eu achei aqui HAHA!

Responder
 #97
(10/02/2014, 01:17)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PJw7sgj1Rzg

Doramas BR andam ganhando adaptações em anime e ninguém me avisa? Maldade isso ai (mais impressionante que seguiu pelo lado idol da força Icon_lol )
Responder
 #98
Ep 5

Ta aí, mas um episódio para desenvolver a Cecil, agora com uma pessoa velha, onde a experiência que conta.

Velho esperto, se ficar tenso, usa o golpe Desmaio
Responder
 #99
(10/02/2014, 10:29)taryon Escreveu: Ep 5

Ta aí, mas um episódio para desenvolver a Cecil, agora com uma pessoa velha, onde a experiência que conta.

Velho esperto, se ficar tenso, usa o golpe Desmaio

Eu gostei muito da sacada dele de desmaiar pra dar uma caneta nas falhas legislativas Icon_lol
Responder
 #100
Consegui o gif dele dançandoIcon_lol

[Imagem: uKnUqVZ.gif]
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes