Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wizard Barristers: Benmashi Cecil


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #111
Thumbup Achei o melhor episódio até agora, afinal jogou as questões de vez (e meio que abriu os olhos do pessoal da Butterfly para o que eles estão envolvidos). É certeza que o acontecimento envolvendo o mãe da Cecil tem relação com o despertar dos poderes dela e a Moyo é sinistra demais (além de absurdamente OP, afinal "saltou" do Canadá para o Japão em um instante W00t )
Spoiler: Chute..  
Sem contar que aquele garoto na foto me lembrou a Moyo, então não duvidaria que ela tivesse alguma relação com ele

Por sinal, as cenas de ação foram boas nas duas frentes
Responder
 #112
Ep 9

Me senti incomodado nesse episodio, o quanto a Cecil ficou batendo de porta em porta pra saber a verdade. É mta burrice pensar q alguém envolvido vai falar a verdade. É como pedi pra um politico admitir q roubou. E é mais estranho ainda a Cecil esquecer de pontos chaves do caso.

Não acredito q ainda dar tempo pra rolar alguma coisa entre esses 2..

A revelação do final do episodio, pode ser a chave dela ter esquecido tudo. Não gostei mto desse episodio, mas ele foi interessante a sua maneira.
Responder
 #113
Ela não buscava exatamente uma "confissão", mas sim pistas que para ela tentar conseguir um novo julgamento (não que perguntas diretas sejam a melhor opção Icon_rolleyes )

Quanto ao episódio, gostei pois tivemos mais informação sobre o incidente de 6 anos atrás. Só aquele começo levantou um porção de dúvida a medida que ia apresentando as cenas do julgamento da mãe da Cecil (e agora entendi o motivo dela comentar que não veria mais o garoto, afinal o "morto" foi justamente o pai dele). Fico na expectativa que o outro advogado lá solte mais informações sobre o começo desse plano e a 'morte' da Cecil.
Responder
 #114
Sério que o objetivo dos caras é invocar lucifer Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até agora estou rindo disso.
Responder
 #115
Quem és tu Moyo.
Responder
 #116
(10/03/2014, 21:29)Lucas Medeiros Escreveu: Sério que o objetivo dos caras é invocar lucifer Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até agora estou rindo disso.

Melhor que um trombadinha quase matar uma divindade por roubar galinha. Icon_rolleyes
Responder
 #117
O anime está mostrando ter seriedade em seus momentos finais...
Me questiono, unicamente, sobre como a Cecil lidará com tudo que está ocorrendo ao redor dela...
Responder
 #118
so poso dizer... que episodio dorgado esse.

teve de tudo... invocação satânica... lutas... e mesmo assim não axe o epi nada d+
Responder
 #119
(23/03/2014, 17:15)Kira Sama Escreveu: so poso dizer... que episodio dorgado esse.

teve de tudo... invocação satânica... lutas... e mesmo assim não axe o epi nada d+

teve de tudo, mas nada bom/bem feito. Algo que se você reparar, é bem comum em Wizard Barristers Icon_lolIcon_lol
Responder
 #120
(23/03/2014, 17:23)Hajimee Escreveu: teve de tudo, mas nada bom/bem feito. Algo que se você reparar, é bem comum em Wizard Barristers Icon_lolIcon_lol

exatamente... aconteceu mt coisa e eu tava no modo foda-se e dai ?

não teve uma parte qu me importei com oq acontecia
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes