Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wizard Barristers: Benmashi Cecil


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #71
(21/01/2014, 11:47)z.e.t Escreveu: (  Ó_Ò)

|_(* 3*)_|
Responder
 #72
EP2:
Seria melhor sem a parte do tribunal, ou que eles tivessem entrado antes do julgamento começar.
Responder
 #73
Episódio 02:

Humm... Foi bom, mas talvez fosse exagero esperar algo mais elaborado na parte do julgamento, e nem curti as cenas dos mechas =F. Admito até que o final me cativou um pouco por conta da comoção, apesar de ter sido tão manjado, porém esfriou um pouco os ânimos...

Agora, Norio Wakamoto sapo-falante-doido-bom cozinheiro? Amei

[Imagem: Wizard_Barristers_Benmashi_Cecil_02_mp4_snap.jpg]
Responder
 #74
episodio ate que foi bem interessante... + que porquinha feia HAHA!
Responder
 #75
Ep 3

Que final broxante, tudo tava indo bem, uma ex procurando vingança, Cecil despertando um novo poder, mas porra, ñ mete profecia no meio, pra mim quebrou o ritmo do anime. Ter luta com poderes tudo bem, ser uma advogada totalmente fora do contexto tudo joia, mas ñ coloca essa de pessoa predestinada a mudar tudo, ñ fode.
Responder
 #76
Ep 3

Bom episodio, Cecil foi coadjuvante nele. E o sapo pegando na bunda dela foi impagavel Icon_lol
Sobre o caso, já imaginava que ao decorrer dos episodios, os casos iriam fica mais imprevisíveis. Esse ficaria ótimo com 2 cour, como é apenas de 1 cour, os chefes já estão se revelando pq o anime é relativamente curto. Deve haver mais alguns casos pra juntar no quebrar kbça para a parti da metade imagino se dirigir pro final.

postaram isso no outro fórum kkkkk

[Imagem: nid5faV.gif]
Responder
 #77
EPI03

Bom episódio.

O problema de Wizard Barristers (ou meu problema) é que várias vezes, desde o primeiro episódio, para mim o anime não está "fluindo naturalmente" (algumas cenas parecem ser forçadas). Me incomoda.
Responder
 #78
Bom episódio.

[Imagem: j747.jpg]

[Imagem: le03.jpg]

[Imagem: 4fgx.jpg]
Responder
 #79
(27/01/2014, 02:25)leokun Escreveu: EPI03

Bom episódio.

O problema de Wizard Barristers (ou meu problema) é que várias vezes, desde o primeiro episódio, para mim o anime não está "fluindo naturalmente" (algumas cenas parecem ser forçadas). Me incomoda.

Parece entrar muito na questão que o Ton falou, se o anime tivesse 24 episódios ao invés de 12/13, isso seria bem amenizado. Mas no geral, estou gostando da série por ela seguir uma linha bem alternativa comparado a outros da temporada (e não alternativo como o Duck Dodgers Space Dandy).

@Kawaiiara

Se deleitando, não é? [Imagem: wonkah.png]
Responder
 #80
(28/01/2014, 17:19)NyanDere Escreveu: Parece entrar muito na questão que o Ton falou, se o anime tivesse 24 episódios ao invés de 12/13, isso seria bem amenizado. Mas no geral, estou gostando da série por ela seguir uma linha bem alternativa comparado a outros da temporada (e não alternativo como o Duck Dodgers Space Dandy).

Pode ser.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes