Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wizard Barristers: Benmashi Cecil


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #81
@Nyandere

Bastante HAHA!
Responder
 #82
(28/01/2014, 19:12)Kawaiiara Escreveu: @Nyandere

Bastante HAHA!

Felizmente ele vai aparecer pouco, melhor as poses da Cecil e o sapo querendo pegar ela Icon_lol
Responder
 #83
(28/01/2014, 19:13)Ton Tavares Escreveu: Felizmente ele vai aparecer pouco, melhor as poses da Cecil e o sapo querendo pegar ela Icon_lol

Não tem problema, eu aproveito do mesmo jeito Icon_cool
Responder
 #84
Episódio 03:

Ah, episódio legal, o desfecho foi um tanto inesperado, mas aquele trecho final falando sobre alguma profecia e etc já me desanimou um pouco... E ainda não fui com a cara da Cecil, ha.

E também espero a versão BD para, talvez, ver com mais detalhes a cena dela com o sapo  Laugh
Responder
 #85
Episodio decente, + não axei nada d+ tb não.

e +1 epi para querermos ver o BD auhauha xD
Responder
 #86
Ep 4

Agora eu fiquei interessado, que porra é a Moyo? quando ela apareceu eu mal pisquei.

Felizmente o anime só vai crescendo, mesmo nesses casos que é discutível a ética profissional de defender um criminoso. Até agora vemos quem é o mandante por trás dos ataques da Cecil, mas falta saber quem é o kbça.

Titulo do proximo episodio... 69 Icon_lol
Responder
 #87
Ep 4

Cecil despertando novamente, vamos ver no que vai dar.

Bom, fui só eu mas na hora que teve aqele vento no início do anime desconfiei do policial na hora? Ele reagiu mt rápido para um fator desconhecido.

Foi bom tbm explorar a ideia dos advogados defenderem alguem mesmo que vá contra seu código moral, o anime soube explorar até certa forma isso.

Mas o q diabos foi aqela Moyo, achei mt estranho o cara ñ reconhecido, mesmo tendo procurado ela no escritório lá e depois na cena da água ñ saber quem era. Fica a dúvida sobre isso.
Responder
 #88
(03/02/2014, 10:16)taryon Escreveu: Mas o q diabos foi aqela Moyo, achei mt estranho o cara ñ reconhecido, mesmo tendo procurado ela no escritório lá e depois na cena da água ñ saber quem era. Fica a dúvida sobre isso.

Será que o cara também não sofria do mesmo transtorno como o irmão?
Responder
 #89
(03/02/2014, 11:11)NyanDere Escreveu: Será que o cara também não sofria do mesmo transtorno como o irmão?


Dúvido mt, o cara ainda admite lá pra Cecil, foi tudo um plano para trazer ela até aquele momento. O irmão fingido ser bipolar e o irmão bonzinho preocupado.

Bom, nem sabemos realmente qal é o poder dela, mas é algo intrigante devo dizer.
Responder
 #90
EP04:
Eu só espero boas cenas de ação eu disse... eu não espero nada do roteiro eu disse...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes