Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:39.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bXOaEZN.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Título alternativo: Sinônimo: Monthly Shoujo Nozaki-kun | Japonês: 月刊少女野崎くん | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: 4 panel mangá - 4 volumes (em publicação) (22/03/2014)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): GanGan Comics Online
Escrito por: Izumi Tsubaki
Site oficial: http://www.nozakikun.tv/
Estúdio: Dogakobo (Myself ; Yourself, 11eyes, YuruYuri)
Produtora: Media Factory
Diretor: Mitsue Yamazaki (Hakkenden: Touhou Hakken Ibun)
Supervisor do script: Yoshiko Nakamura (Hiiro no Kakera)
Character Design: Junichiro Taniguchi (Yondemasu yo Azazel-san series, Natsuyuki Rendezvous, Genshiken Nidaime)
Data de estréia: 06/07/2014
Emissora: TX, TVO, TVA, AT-X e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Kimi ja Nakya Dame Mitai (君じゃなきゃダメみたい)" by Masayoshi Ooishi (大石昌良)
Encerramento: "Ura Omote Fortune (ウラオモテ・フォーチュン)" by Chiyo Sakura (CV: Ari Ozawa)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse Wikipedia-EN:  Sakura Chiyo is a highschool student who has a crush on a schoolmate named Nozaki-kun. One day, she confessed her love to Nozaki-kun but he mistook her as a fan. Things starts to get complicated when Nozaki-kun invites her to come to his house only to find his secret: he is a shōjo manga artist. Sakura then decides to be Nozaki-kun's assistant in order to get closer to him. She later gets acquintanced with Nozaki's other assistants who are all no strangers to Sakura. The story revolves around the making of Nozaki's manga Let's Love~ and everyday situations happen around the characters.

Spoiler: PV  
Responder
 #2
Não gosto do mangá, acho que vou passar sem ver esse...
Responder
 #3
Não sei q se to muito no otome mode, mais o trailer teve um cara de anime baseado em otome game q so deus =d muito menino bonito e pouca menina (otome game) XD irei dar um chance pq pareceu legalzinho
Responder
 #4
Não fui muito com a cara desse não.
Responder
 #5
q venha os romance pra mim! gosto de tdos n importa se sao ruisn ou bons quero assistir todos q poder pra ser o otaku qviu a maior quantidade de animes de romance do brasil pelomenos ^^ 5 anos de carrera ja daq pra frent acho q chego lá
Responder
 #6
Surpresa Agradável da temporada pra mim so far. Curti bastante até esse primeiro episódio e, se manter assim, devo assistir até o fim.
Responder
 #7
Não sei oq pensar desse anime... a cena da bicicleta foi engraçada kkk, + morra como um cara tapado desses é mangaka shoujo isso non ecxiste !!

Deve ver o 2 episodio... talvez continue acompanhando
Responder
 #8
Episódio 01

AMEI, AMEI, AMEI, AMEI. Melhor estréia que vi até agora Coração Muito amor. MUITO AMOR.
Ri pra caralho HAUHAUHAUHAU <3 Bom demais. 
Responder
 #9
Eis o anime de comédia que procuro na temporada.

Vou aguardar 2 semanas e ver as recomendações sobre.
Responder
 #10
Nossa, esse primeiro episódio foi muito escracho! 
A cena da bicicleta dupla foi hilária e a Sakura deprimida na segunda tentativa de confissão foi demais. Icon_lol 

Esse primeiro episódio me agradou muito e gosto desse tipo de comédia, então com certeza vou assistir. 
E gostei do laço vermelho de bolinhas brancas. 
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes