Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:39.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #121
Sakura LoveLove Foi legal o final, já esperava algo desse tipo, creio que só role algo entre a Sakura e o Nozaki apenas no fim do mangá mesmo, principalmente com essa personalidade hue do Nozaki Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Kashima, como sempre, foi fdp novamente Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Yuzuki dando uma de raider foi comédia  Icon_lol Gekkan foi ótimo, vai deixar saudades nas noites de domingo, agora é torcer pra ter boas vendas, quem sabe assim teremos uma s2. Pra mim foi nota 10 o anime, pois cumpriu seu objetivo: divertiu a todos que o assistiram!
Responder
 #122
impressão minha ou apareceu algo parecido com um irmão do nozaki perto do final ?
Responder
 #123
Nozaki, o cara que dorme pulando o portão do colégio  Icon_lol Icon_lol

Muita emoção nesse ep, tanto pela Sakura sofrendo na friendzone, quanto por ser o último. Ah como eu queria que no final do ep aparecesse um anúncio de segunda temporada
Responder
 #124
(21/09/2014, 23:46)Jrlegend Escreveu: impressão minha ou apareceu algo parecido com um irmão do nozaki perto do final ?

É o irmão dele mesmo. Era para ter tido umas passagens se tivessem adaptado alguns capítulos que eles saltaram, mas acabou que ficou só nessa cena mesmo.


Adorei o desfecho.
A lembrança deles se conhecendo foi muito boa (e ficou meio claro quem acabou dando uma forcinha para o Nozaki quanto ao laço da Mamiko) e a parte dos fogos foi bem bonita. Saldo altamente positivo para o anime e pelo mesmo ter feito eu ir atrás do mangá Sorrisão
Responder
 #125
(21/09/2014, 20:49)Warlock Gaignun Escreveu: David, o FY Mangás tá traduzindo Nozaki-kun, eles já estão no cap 17, confere lá!

Já conferi la mês passado, esses capítulos já passaram no anime, queria um com capítulos mais atuais
Responder
 #126
Episódio 12 - Final
Sem dúvida nota 10/10. Anime divertido do começo ao fim, todos os personagens muito carismáticos, uma ost que além de boa combina muito com o anime, animação ótima. 
Pra mim único defeito foi a música do encerramento mesmo, mas vamos desconsiderar isso...
Responder
 #127
Achei morno este final, mas manteve o nível na piadas e deixou em aberto situações para uma segunda temporada. Que espero que venha o mais rápido possível.
Responder
 #128
EP 12 Final

Pobre Sakura, no fim levou uma trollada e até curtiu
os casais mais improváveis passaram o tempo junto

o anime foi bem legal, com personagens diferentes e cenas engraçadas, curtiria uma segunda temp
Responder
 #129
EP12

coitada da Sakura...
o final poderia ser um pouco melhor...
no mais excelente série... vai deixar saudades...
Responder
 #130
Ep 12 Final

ótimo episódio, o desfecho foi no clima do anime mesmo, o desentendimento do Nozaki qando a Sakura confessa pra ele tive q rir, até ela riu.

Foi um série mt divertida de assistir, vou dar 9/10 pra ele, recomendo para todos que conheço.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes