Sakura Foi legal o final, já esperava algo desse tipo, creio que só role algo entre a Sakura e o Nozaki apenas no fim do mangá mesmo, principalmente com essa personalidade hue do Nozaki Kashima, como sempre, foi fdp novamente Yuzuki dando uma de raider foi comédia Gekkan foi ótimo, vai deixar saudades nas noites de domingo, agora é torcer pra ter boas vendas, quem sabe assim teremos uma s2. Pra mim foi nota 10 o anime, pois cumpriu seu objetivo: divertiu a todos que o assistiram!
Nozaki, o cara que dorme pulando o portão do colégio
Muita emoção nesse ep, tanto pela Sakura sofrendo na friendzone, quanto por ser o último. Ah como eu queria que no final do ep aparecesse um anúncio de segunda temporada
(21/09/2014, 23:46)Jrlegend Escreveu: impressão minha ou apareceu algo parecido com um irmão do nozaki perto do final ?
É o irmão dele mesmo. Era para ter tido umas passagens se tivessem adaptado alguns capítulos que eles saltaram, mas acabou que ficou só nessa cena mesmo.
Adorei o desfecho.
A lembrança deles se conhecendo foi muito boa (e ficou meio claro quem acabou dando uma forcinha para o Nozaki quanto ao laço da Mamiko) e a parte dos fogos foi bem bonita. Saldo altamente positivo para o anime e pelo mesmo ter feito eu ir atrás do mangá
Episódio 12 - Final
Sem dúvida nota 10/10. Anime divertido do começo ao fim, todos os personagens muito carismáticos, uma ost que além de boa combina muito com o anime, animação ótima.
Pra mim único defeito foi a música do encerramento mesmo, mas vamos desconsiderar isso...
Achei morno este final, mas manteve o nível na piadas e deixou em aberto situações para uma segunda temporada. Que espero que venha o mais rápido possível.