Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:39.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #111
EP 11

Achei o melhor ep até aqui, ri bastante com as trolladas na chiyo (tadinha), e ela toda espiada pensando que ele ia inventar alguma surpresa merda de novo haha
e a gurizada reunida sendo transformada em história entre garotas, que isso jovem...
nozaki sempre tem um plano por trás das ofertas Icon_lol
Responder
 #112
Só mais um pra acabar. 
Responder
 #113
Enfim... Terminou, mas gostei muito dessa série, estou ansioso para que tão logo tenhamos uma segunda temporada. Minhas tardes de domingo foram muito mais divertidas por conta de nozakikun, tanto é que votei sem medo de ser feliz para o melhor da temporada Peace
Responder
 #114
(21/09/2014, 16:49)Daicon Escreveu: Enfim... Terminou, mas gostei muito dessa série, estou ansioso para que tão logo tenhamos uma segunda temporada. Minhas tardes de domingo foram muito mais divertidas por conta de nozakikun, tanto é que votei sem medo de ser feliz para o melhor da temporada Peace

eu quero eu quero segunda temporada ^^

Sakura Best Girl ^^
Responder
 #115
Excelente final.

Adorei a comédia e os personagens desse anime do início ao fim.

A Sakura é realmente fofa demais, já estou sentindo saudades.
Responder
 #116
(21/09/2014, 16:51)Ton Tavares Escreveu: eu quero eu quero segunda temporada ^^

Sakura Best Girl ^^


SIM LoveLoveLove
Responder
 #117
Mais um bomepisódio, apesar de terminar meio em aberto, ainda sim gostei do episódio, o anime vai fazer falta nos meus domingos.

Uma pena nenhum site br estar traduzindo o mangá.
Responder
 #118
(21/09/2014, 20:39)DavidMonteiro Escreveu: Mais um bomepisódio, apesar de terminar meio em aberto, ainda sim gostei do episódio, o anime vai fazer falta nos meus domingos.

Uma pena nenhum site br estar traduzindo o mangá.
David, o FY Mangás tá traduzindo Nozaki-kun, eles já estão no cap 17, confere lá!
Responder
 #119
bom episodio, no geral gostei do anime, tem ums partes bem sem graças... + as boas se sobressaem nota 7
Responder
 #120
Final.

Pobre Sakura. nada dá certo pra ela. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes