Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #31
(02/09/2013, 17:13)Shouken Escreveu: peguei pra assistir o mangá essa semana..
e tenho curtido bastante...

darei uma chance ao anime tbm

quando chegar nos capitulos atuais tu muda de ideia rs
Responder
 #32
Agora que eu vi
Hanazawa Kana e Touyama Nao no mesmo anime...

É mt moe pra um anime só HAHA!HAHA!HAHA!
Responder
 #33
(03/09/2013, 02:08)Dragneel04 Escreveu: quando chegar nos capitulos atuais tu muda de ideia rs

Nessa saga atual então FacepalmIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #34
O mangá é ruim, tem só um momento que é realmente bom (o Romeu e Julieta)... verei o anime só para avaliar o design das personagens na animação.

Já deixo o aviso que se estão esperando um romance bom, é melhor procurar em outro lugar.
Responder
 #35
(02/09/2013, 13:13)Oiacz Escreveu: Eu postei uma vez sobre isso no tópico de arrependimentos... não sei onde ele tá agora. Lembro que um fulano até disse sobre finalmente ter mais um que não gosta da Shaft no fórum Icon_lol Mas hoje não sei se é muito bom falar mal disso aqui Icon_rolleyes Mas... vou colocar no zêpoiler -q
Spoiler:  
Odeio Mahou Shoujo em geral, e mesmo Madoka sendo uma desconstrução... acaba sendo clichê do seu jeito. Não me surpreendi com nada no anime... tudo que aconteceu era esperado. As personagens não me agradaram nem um pouco. No máximo a Mami que morreu cedo e não teve tempo de acabar com a minha paciência com chororôs lesbianos by Shaft. A Homura era a que eu mais estava gostando com aquele jeito badass dela, aí... Yuri Feelings pela Madoka jogaram meu respeito lá embaixo.

Mas o pior mesmo é a animação, odeio o que a Shaft faz. Odiei as colagens em Madoka, os cortes em Monogatari... e o "desrespeito" deles pela animação. Eles têm dinheiro, condições, estão pegando cada vez mais animes (Kizu, Prism Nana, Nisekoi, Kagerou, e agora confirmaram Hanamonogatari separado pelo que dizem), mas não fazem nada. E quando fazem, é com uma animação barata/lixo like a Monogatari para não gastarem seu lindo dinheirinho.

Veja só, Kizu estava marcado para Janeiro de 2013, até hoje nada. Priorizaram filmes de Madoka porque o modismo é maior. Nisekoi está confirmado pra Janeiro de 2014... tá, não duvido que possa ser lançado agora em Janeiro, mas cadê Prism Nana que eles estão enviando PVs há séculos? E ainda nada de Kizu...

Preguiçosos e medrosos que não têm coragem de investir seu lucro. Alimentados mais ainda por fanboys que compram qualquer coisa. É um estúdio que vai ficar estagnado (Já está desde Zetsubou-sensei...) na mesma coisa até coçar o rabo pra mudar. No final o meu desgosto não é só por Madoka, sou eu que não me permito a gostar de nada desse estúdio furreca Icon_cool

Prevejo que ninguém gostará disso -q

Nossa, quanta revoltz, acho que pensaram até que é butthurt. lol
Hmm... Madoka foi o primeiro MS que assisti na vida (acho que o que assisti na infância, que foi Sakura CC, não conta por não me lembrar de nada).  Madoka também foi um dos primeiros animus que assisti e dei 9 que não vou tirar até um rewatch (coisa que não tenho vontade lol). Mas eu não acho a obra um masterpiece ou um lixo, um 7 eu acho que é justo. Yuri feelings? Elas disseram "eu te amo" alguma vez uma pra outra? Eu não me lembro (não que isso tenha diferença). Mas eu diria que encontro mais yuri na relação das minhas amigas, que dizem eu te amo e se abraçam direto. Acho que foi por esse costume que não encontrei um yuri aí. HAHA! Vi mais yuri foi em doujins que fizeram pros safados faparem. Mas a Homura parece ter mesmo uma fascinação e admiração pela sua melhor amiga.
Você acha a animação deles lixo? Puxa, a animação de Madoka achei boa para um mahou shoujo (tirando algumas transformações que pareciam eyerape).

Esse eu vou assistir por já cansar de dizerem que é bom e etc..
Responder
 #36
(03/09/2013, 16:25)Bawler Escreveu: Nossa, quanta revoltz, acho que pensaram até que é butthurt. lol
Hmm... Madoka foi o primeiro MS que assisti na vida (acho que o que assisti na infância, que foi Sakura CC, não conta por não me lembrar de nada).  Madoka também foi um dos primeiros animus que assisti e dei 9 que não vou tirar até um rewatch (coisa que não tenho vontade lol). Mas eu não acho a obra um masterpiece ou um lixo, um 7 eu acho que é justo. Yuri feelings? Elas disseram "eu te amo" alguma vez uma pra outra? Eu não me lembro (não que isso tenha diferença). Mas eu diria que encontro mais yuri na relação das minhas amigas, que dizem eu te amo e se abraçam direto. Acho que foi por esse costume que não encontrei um yuri aí. HAHA! Vi mais yuri foi em doujins que fizeram pros safados faparem. Mas a Homura parece ter mesmo uma fascinação e admiração pela sua melhor amiga.
Você acha a animação deles lixo? Puxa, a animação de Madoka achei boa para um mahou shoujo (tirando algumas transformações que pareciam eyerape).

Esse eu vou assistir por já cansar de dizerem que é bom e etc..

Acho que ele quis dizer traço, ou arte, porque a animação não é ruim.
Responder
 #37
(03/09/2013, 17:25)Outskirts Escreveu: Acho que ele quis dizer traço, ou arte, porque a animação não é ruim.

Animação é um lixo. Pra mim, sim, muito. Não traço e arte, mas no geral.

@Bawler Veja como a Homura age com a Madoka e a Kyouko com a Sayaka. Quando eu digo "Yuri Feelings" não digo que elas se amam, mas sim que a relação delas é puxada demais pra amiguisse colorida. Como você disse, ma admirando a outra, querendo proteger e etc. Mesma coisa que em Free!, a relação entre Rin e Haruka. Não é viadisse, mas é uma relação puxada para as fujoshis imaginarem coisas entre eles dois.
Responder
 #38
(03/09/2013, 16:25)Bawler Escreveu: Você acha a animação deles lixo? Puxa, a animação de Madoka achei boa para um mahou shoujo (tirando algumas transformações que pareciam eyerape).

http://puu.sh/2LaTa.jpg
Responder
 #39
Pela primeira vez na vida gostei de Meduca Icon_cool
Responder
 #40
(03/09/2013, 18:17)Oiacz Escreveu: Pela primeira vez na vida gostei de Meduca Icon_cool



Po, esse é um clássico Icon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes