Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: AlM8NNg.jpg]

a chitoge ta muito estranha 
Responder
 #52
(20/10/2013, 13:02)uuvine Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AlM8NNg.jpg]

a chitoge ta muito estranha 

Não vi nada de errado com ela...
Responder
 #53
(20/10/2013, 13:04)Raffael Escreveu: Não vi nada de errado com ela...

eu achei ela parecida com o grinch que roubou natal, talvez seja porque ela não tem nariz nessa foto
Responder
 #54
(20/10/2013, 13:10)uuvine Escreveu: eu achei ela parecida com o grinch que roubou natal, talvez seja porque ela não tem nariz nessa foto

Você é uma pessoa cruel. Icon_lol
E se fosse assim a Kosaki também seria parecida.
Responder
 #55
Não sei de aparência, mas com certeza a Chitoge é tão chata quanto o Grinch  Coolface HAHA!


só passei pra deixar meu hate pro @Raffael mesmo Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #56
O design tá igualzinho, só falta o nariz mesmo.
Responder
 #57
(20/10/2013, 14:55)Hajimee Escreveu: Não sei de aparência, mas com certeza a Chitoge é tão chata quanto o Grinch  Coolface HAHA!


só passei pra deixar meu hate pro @Raffael mesmo Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol

To vendo que esse tópico vai se transformar num inferno quando o anime começar. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(20/10/2013, 17:23)Night Escreveu: O design tá igualzinho, só falta o nariz mesmo.

Quero ver como vão fazer as expressões faciais hilárias que os personagens fazem. Icon_lol
Responder
 #58
(20/10/2013, 17:25)Raffael Escreveu: To vendo que esse tópico vai se transformar num inferno quando o anime começar. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Nem sei se vou ver, já não to conseguindo aguentar nem o mangá direito, os dois ao mesmo tempo vai ser difícil Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #59
É o mesmo character design de Aracowa dibaixo da ponte
Responder
 #60
Nem tinha visto que iria sair um anime de Nisekoi.. 

Tenho certeza de que eu verei :3

O Anime deve ser mais direto que o mangá.. =/ 
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes