Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #11
Ainda bem no começo do manga (cap.5) mas dei uma pequena pausa... Depois eu vou voltar a ler e entao me decidir de vejo ou não.
Responder
 #12
Quero ver o que vai sair dai.
Responder
 #13
Lol vai rolar altos rabiscos no quadro negro e vocês vão ter que assistir pausando
Responder
 #14
(01/09/2013, 22:13)jasque Escreveu: Lol vai rolar altos rabiscos no quadro negro e vocês vão ter que assistir pausando

não necessariamente...
Hidamari, Denpa, ef - a tale etc... não é todo esse rabisco... muito bem acompanhável...
Bakemono que é exagero...
Responder
 #15
(02/09/2013, 00:26)martec Escreveu: não necessariamente...
Hidamari, Denpa, ef - a tale etc... não é todo esse rabisco... muito bem acompanhável...
Bakemono que é exagero...
Mas os pescoços vão ter Icon_lol
Responder
 #16
(02/09/2013, 00:37)chriss Escreveu: Mas os pescoços vão ter Icon_lol

mas qual problema disso? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
isso não dificulta em nada no entendimento do mesmo...
acho melhor do que ser adaptado pelo Artland, Diomedia, Manglobe, Asread, Deen etc...
Responder
 #17
(02/09/2013, 00:42)martec Escreveu: mas qual problema disso? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
isso não dificulta em nada no entendimento do mesmo...
acho melhor do que ser adaptado pelo Artland, Diomedia, Manglobe, Asread, Deen etc...
Problema nenhum só to dizendo que os pescoços que é um característica da shaft deve ter Icon_lol
Responder
 #18
(02/09/2013, 00:43)chriss Escreveu: Problema nenhum só to dizendo que os pescoços que é um característica da shaft deve ter Icon_lol

não pode esquecer o poder do "template" Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #19
quando comecei a ler achei q seria um manga de romance com triangulo amoroso e tal
mas hj n passa de um harem cliche
todos os cliches possiveis nisekoi ja teve
o ultimo foi a da perda de memoria huahua

verei o anime pq as donas são boas e a comedia é boa tbm
Responder
 #20
se tiver cenas pretas, eu não vou ver
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes