Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #21
(02/09/2013, 00:45)Dragneel04 Escreveu: quando comecei a ler achei q seria um manga de romance com triangulo amoroso e tal
mas hj n passa de um harem cliche
todos os cliches possiveis nisekoi ja teve
o ultimo foi a da perda de memoria huahua

verei o anime pq as donas são boas e a comedia é boa tbm
Larga de ser tsun Icon_lol
Responder
 #22
(02/09/2013, 00:26)martec Escreveu: não necessariamente...
Hidamari, Denpa, ef - a tale etc... não é todo esse rabisco... muito bem acompanhável...
Bakemono que é exagero...

A única obra que eu conheço que ficaria bem nas mãos da Shaft e que eles poderiam usar o mesmo estilo que usam em Monogatari sem ter nenhum problema é Hakomari.
Responder
 #23
no site oficial
http://www.nisekoi.jp/

character design está bem normal...
sem nada de exagero eu acho...
Responder
 #24
Pelo menos no caso de Ef não é o Shinbo né. Ou seja, um estilo bem diferente.

Mas não deve ser exagerado como Monogatari o estilo.
Responder
 #25
(02/09/2013, 07:37)Thanos Escreveu: Pelo menos no caso de Ef não é o Shinbo né. Ou seja, um estilo bem diferente.

Mas não deve ser exagerado como Monogatari o estilo.
Acho que o Shinbo participou de alguns ep de ef então ele consegue fazer coisas sem ser exagerada Icon_lol
Responder
 #26
(02/09/2013, 09:14)chriss Escreveu: Acho que o Shinbo participou de alguns ep de ef  então ele consegue fazer coisas sem ser exagerada Icon_lol

Como ele não era o diretor principal ele não devia ter a liberdade de fazer o que quisesse.
Responder
 #27
Manga divertido e com boas donas, atualmente um grande sucesso na Jump, vou acompanhar.
Responder
 #28
(01/09/2013, 12:56)Oiacz Escreveu: Dropei o mangá no capítulo 4... e em discussões recentes descobri que Nisekoi tem seus altos e baixos, mas seus baixos são tão baixos que a minha vontade de voltar com o mangá é muito baixa. E ele tendo uma adaptação pela Shaft... só vou assistir para hatear Icon_cool
Mas já não bastava Madoka? HAHA!
Por que você odeia Madoka? hue
Responder
 #29
(02/09/2013, 12:32)Bawler Escreveu: Mas já não bastava Madoka? HAHA!
Por que você odeia Madoka? hue
Eu postei uma vez sobre isso no tópico de arrependimentos... não sei onde ele tá agora. Lembro que um fulano até disse sobre finalmente ter mais um que não gosta da Shaft no fórum Icon_lol Mas hoje não sei se é muito bom falar mal disso aqui Icon_rolleyes Mas... vou colocar no zêpoiler -q
Spoiler:  
Odeio Mahou Shoujo em geral, e mesmo Madoka sendo uma desconstrução... acaba sendo clichê do seu jeito. Não me surpreendi com nada no anime... tudo que aconteceu era esperado. As personagens não me agradaram nem um pouco. No máximo a Mami que morreu cedo e não teve tempo de acabar com a minha paciência com chororôs lesbianos by Shaft. A Homura era a que eu mais estava gostando com aquele jeito badass dela, aí... Yuri Feelings pela Madoka jogaram meu respeito lá embaixo.

Mas o pior mesmo é a animação, odeio o que a Shaft faz. Odiei as colagens em Madoka, os cortes em Monogatari... e o "desrespeito" deles pela animação. Eles têm dinheiro, condições, estão pegando cada vez mais animes (Kizu, Prism Nana, Nisekoi, Kagerou, e agora confirmaram Hanamonogatari separado pelo que dizem), mas não fazem nada. E quando fazem, é com uma animação barata/lixo like a Monogatari para não gastarem seu lindo dinheirinho.

Veja só, Kizu estava marcado para Janeiro de 2013, até hoje nada. Priorizaram filmes de Madoka porque o modismo é maior. Nisekoi está confirmado pra Janeiro de 2014... tá, não duvido que possa ser lançado agora em Janeiro, mas cadê Prism Nana que eles estão enviando PVs há séculos? E ainda nada de Kizu...

Preguiçosos e medrosos que não têm coragem de investir seu lucro. Alimentados mais ainda por fanboys que compram qualquer coisa. É um estúdio que vai ficar estagnado (Já está desde Zetsubou-sensei...) na mesma coisa até coçar o rabo pra mudar. No final o meu desgosto não é só por Madoka, sou eu que não me permito a gostar de nada desse estúdio furreca Icon_cool

Prevejo que ninguém gostará disso -q
Responder
 #30
peguei pra assistir o mangá essa semana..
e tenho curtido bastante...

darei uma chance ao anime tbm
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes