Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #131
EP04

revelaram até que cedo...
pensei que iria enrolar mais...

(28/01/2014, 00:07)Dragneel04 Escreveu: bom agora ficou claro q esse anime é so de romance, uma pena, eu realmente tinha achado q era de guerra e tal Icon_rolleyes

hum acho que não...
olhando PV de obra original, parece que vai ter ataques do inimigo e tal...
Responder
 #132
So eu q achei estranho fazerem uma revolução matar o rei e a rainha pq o povo passava fome e tal, e mesmo assim continuar tendo nobreza e a pobreza -.-
Responder
 #133
(28/01/2014, 11:15)Zidane Escreveu: So eu q achei estranho fazerem uma revolução matar  o rei e a rainha pq o povo passava fome e tal, e mesmo assim continuar tendo nobreza e a pobreza -.-

Mas a revolução só interessam aos que tem sede de poder. Usar a fome e tal é uma arma comum pra conseguir apoio popular.
Responder
 #134
(28/01/2014, 04:22)martec Escreveu: EP04

revelaram até que cedo...
pensei que iria enrolar mais...


hum acho que não...
olhando PV de obra original, parece que vai ter ataques do inimigo e tal...

ah nao sei hein
tenho minha duvidas
claro que vai ter ainda guerra, mas acho que é so pra fazer com que a historia avance

bom, deixando de lado a minha opinião de merda quero ver quando vão explicar os poderes da claire, não engoli aquilo ainda
Responder
 #135
(28/01/2014, 11:29)Dragneel04 Escreveu: ah nao sei hein
tenho minha duvidas
claro que vai ter ainda guerra, mas acho que é so pra fazer com que a historia avance

bom, deixando de lado a minha opinião de merda quero ver quando vão explicar os poderes da claire, não engoli aquilo ainda

eu acho que a guerra vai ser o elemento para enrolar o romance... lol...
vai começar a guerra e não vai ter mais avanço no romance...
e só nos eps finais cada um vai descobrir a verdade... agora se romance vai concretizar... só os leitores sabem...
Responder
 #136
(28/01/2014, 11:33)martec Escreveu: eu acho que a guerra vai ser o elemento para enrolar o romance... lol...
vai começar a guerra e não vai ter mais avanço no romance...
e só nos eps finais cada um vai descobrir a verdade... agora se romance vai concretizar... só os leitores sabem...

provavelmente eles vão ficar junto so no final da LN mesmo
sobre o enrolar tambem concordo, não duvido que em algum momento algum inimigo sequestre a claire e o kal tem que ir la salvar
Responder
 #137
(28/01/2014, 11:38)Dragneel04 Escreveu: provavelmente eles vão ficar junto so no final da LN mesmo
sobre o enrolar tambem concordo, não duvido que em algum momento algum inimigo sequestre a claire e o kal tem que ir la salvar

tbm acho que isso vai acontecer...
Responder
 #138
(28/01/2014, 11:15)Zidane Escreveu: So eu q achei estranho fazerem uma revolução matar  o rei e a rainha pq o povo passava fome e tal, e mesmo assim continuar tendo nobreza e a pobreza -.-

Revolução Francesa Icon_rolleyes
Responder
 #139
Ep 2~4

Olha, bom desenvolvimento de ambas a partes, mostrando o segredo do super man... qro dizer do protagonista.

Apenas achei que foi um pouqinho cedo pra liberar tal passado, mas achei estranho a Claire ñ ter identificado o Kal mais cedo, depois q aqeles olhos de ódio dele qando criança.

Mas forçar esse desenvolvimento que  Claire é a Nina, eu sabia q ele ia acabar gostando da Nina, mas ñ deste jeito.
Responder
 #140
epi 5: bom episodio mostrou um pouco do lado da Claire quando criança e final parece que vai começar as batalhas.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes