Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #151
(10/02/2014, 21:02)Kira Sama Escreveu: to tentando entender aqui... final do episodio 5 eles estavam sendo atacados...  e nesse episodio 6 volto como se nada tivesse acontecido ?? WTF

mas o festival é mais importante cara Icon_lol
Responder
 #152
ep. 06

episódio fraco, no próximo episódio acho que o gordinho vai morrer Triste é uma pena...
Responder
 #153
(10/02/2014, 21:32)gah Escreveu: ep. 06

episódio fraco, no próximo episódio acho que o gordinho vai morrer Triste é uma pena...

Também estou pensando a mesma coisa, isso se não morrer os dois, não duvido que a garota vá tentar salvar ele. É uma pena se eles morrerem, formam um belo casal.
Responder
 #154
Ep 5

Ep mt bom, nada como um service básico pra animar e depois vir uma história triste da Claire e pq ela foi a sacerdotisa do vento.


Ep 6

Ep bem mediano nada de novo, mas to sentido cheiro de morte nesse ep 7, casalzinho pode ser mt bem os primeiros a irem embora.
Responder
 #155
EP06

ep de transição antes de uma tempestade...
Responder
 #156
epi 7
foi bem legalzinho, animado também
uma coisa relevante foi explicar o ignacio
e depois como esperado, né...
mas mesmo assim, QUE FOD4 ESSE MITSUO , PQP



aew eu assisto o preview... mas é claro
Responder
 #157
(10/02/2014, 21:32)gah Escreveu: ep. 06

episódio fraco, no próximo episódio acho que o gordinho vai morrer Triste é uma pena...
Ep. 07
R.I.P... faltou um pouco de emoção na despedida, preferia que os dois tivessem morrido juntos e o gordinho tivesse confessado seu amor, ao menos não ficaria esse climão chato...
Gostava mais do gordinho do que do próprio MC, então o MC bem que poderia morrer, alias esse episódio foi dominado pelos coadjuvantes Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #158
isso dai é bullying com os gordinhos
é smp esses q morrem primeiro tsc tsc

acho q agora o restante dos episodios vai ser so a guerra
Responder
 #159
Ep 7

Bom epsodio

mas sacanagem com o gordinho morreu virgem Triste
Responder
 #160
bom episodio, que pena que o gordinho morreu Icon_e_sad, é impressão minha ou esses aviões usados no anime é imitação de alguns aviões da 2º guerra mundial? primeiro são esse aviões ( latas velhas) usadas pelos alunos que são da 2º guerra mundial usados pela Russia, depois vem os grandes cruzadores do inimigo parecendo grandes B-2 dos EUA,  os caças monomotor usados pelo exercito inimigo que se parece muito com P-51 mustangs dos EUA também, huehuehuehue esse exercito de Isla não tem chance nenhuma contra mustangs com aqueles bombardeiros velhos  Coolface nesse anime iremos ter uma guerra: Russia (Isla) X EUA ( exercito inimigo) Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes