Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunagun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:45.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #41
boa pergunta, e me lembrou gantz
Responder
 #42
(12/01/2014, 19:32)Saito Escreveu: boa pergunta, e me lembrou gantz

Comprovando que o anime é ruim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(12/01/2014, 19:41)Hajimee Escreveu: Comprovando que o anime é ruim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
sacanagem, to falando só da parte da roupa do carinha da imagem postada
Responder
 #44
(12/01/2014, 14:56)Ton Tavares Escreveu: Não vi outra opening melhor que essa até agora. Enquete da melhor opening sai quando? rsrs

Link youtube: http://youtu.be/ewgNxX1MnCs

Se a sequencia animada fosse melhor até levaria o voto.
Responder
 #45
(12/01/2014, 19:44)Saito Escreveu: sacanagem, to falando só da parte da roupa do carinha da imagem postada

Ah tá Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #46
Episódio 2 bom também.
E aquela garota... mó cara de sádica.
Tenho minhas dúvidas sobre ela...
Tem bem cara de mastermind dumawl Icon_rolleyesIcon_lol

E as roupas da opening me lembraram Megaman HAHA!
Responder
 #47
EPI01

O anime é cheio de frescura no começo, mas se salvou quando estava só ação na tela.

Apenas um trecho da ED tem lógica e consegue ser foda, o resto você pode dispensar que não vai estar perdendo nada. HAHA!

>RESPECT FOR THE DEAD MAN
(claramente fala para vocês, todos os plebeus, respeitar Nobunaga já que ele é epic win ever)

Continuarei vendo.
Responder
 #48
Dane-se nobunaga the Fool, esse Nobunaga é o que há, um porra louca do caralho: Se uma arma ñ basta ñ basta, vamos de 2, se 2 ñ basta vamos de 3 armas, se ela tivesse falado uma 4 arma, minha reação séria, "Shut up, take my money". Foda que ainda tem a guria sádica louca q adora atirar caramba, adorando esse anime.
Responder
 #49
Ep 2

Fui ver agora o segundo episodio, foi legal e tal, mas já imagino com essa historia vai rolar e tá bem previsivel. Mais uma baixa.
Responder
 #50
Até que dá para acompanhar sem sofrimento. E o preview do terceiro episódio me faz pensar que tipo de tecido mágico é aquele dos uniformes escolares; onde uma garota típica do Japão consegue esconder uns oppai de hentai.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes