07/01/2014, 09:22 |
Episodio 01
Não formei nenhuma opinião ainda, tenho que ver mais.
Mas me interessei pelo menos.
Não formei nenhuma opinião ainda, tenho que ver mais.
Mas me interessei pelo menos.
(2014Q1) - Nobunagun
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 01/09/2013, 09:45.
|
91 respostas neste tópico
|
07/01/2014, 09:22 |
Episodio 01
Não formei nenhuma opinião ainda, tenho que ver mais. Mas me interessei pelo menos.
07/01/2014, 10:18 |
Ep. 01
Achei bem mais ou menos em geral... mas uma coisa que n me agradou msmo foi a seiyuu da protagonista alguém mais compartilha da msma opinião?
07/01/2014, 14:33 |
Ep 1
Animação estilizada igual a Kill la Kill e mts outros, por enquanto gostei do anime e da dublagem, mudou o estilo, continuarei a assistir, mas pro primeiro episodio dou uns 3 robôs gigantes e ainda piloto esse anime.
07/01/2014, 14:40 |
07/01/2014, 14:50 |
(07/01/2014, 10:18)Shouken Escreveu: Ep. 01 yeap, o @Saito tinha comentado e eu tb achei meio estranho, alem disso é o primeiro papel ever dela (ao menos no MAL nao tem mais nenhum)
07/01/2014, 18:14 |
01
Fiquei com a opiniao completamente diferente do começo para o final ... Gosto quando não dou nada pelo anime e este me surpreende de forma positiva. Quero ver a Shio mandando bala e matando todo mundo, agora que ela descobriu que é a reencarnação do Nobunaga... Ótima estréia e que apenas melhore Só eu quero ver o que a descendente do Galileo faz ou é capaz?
08/01/2014, 18:38 |
err.... não
11/01/2014, 02:43 |
Anime todo muito méh, mas aquele final foi muito bom
Deu pra desconsiderar todo o méh e me deixar ansioso Curti
Ep.01
Ow, é raro vc ver um anime e gostar da protagonista logo de cara. Ela é bem divertida e tem um estilo próprio. A seyuu dela é novata e me agradou a voz dela. Sabe, a voz dela é diferente do que estamos acostumado e pra mim isso é uma vantagem. Coincidentemente, o fato dela ser novata combina com a personagem. A arte é muito bonita, puxada mais para HQ, inclusive pelo padrão de cores. Gostei do fato dela já pegar a metranca e meter bala nos monstros. Ela se torna outra pessoa transformada. E o que dizer da música do encerramento? PQP, achei Respect for the dead man fodástica. Tenho que urgentemente buscar mais músicas de bandas post-hardcore japonês. Das que eu já ouvir, todas era fodas. Eles manja bagarai. Nota 10. MEODEOS
Dica pra quem achou a ED/OP foda: É claro que é foda, é PTP , porra! Essa é uma das últimas músicas do último cd, se não me engano. Só sinto anunciar pra vcs que o vocalista morreu no começo do ano passado Recomendo pra krl todas as músicas e cds de PTP ( ou pay money to my pain), uma das minhas bandas favoritas. E quem vê Hajime já me viu surtando por lá por ter tocado Weight of my Pride, do PTP, em Hajime
|
« Anteriores | Seguintes »
|