Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunagun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:45.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #31
(12/01/2014, 00:20)Hajimee Escreveu: Dica pra quem achou a ED foda: É claro que é foda, é PTP , porra! Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted Essa é uma das últimas músicas do último cd, se não me engano. Só sinto anunciar pra vcs que o vocalista morreu no começo do ano passado Icon_e_sadIcon_e_sad Recomendo pra krl todas as músicas e cds de PTP ( ou pay money to my pain), uma das minhas bandas favoritas. E quem vê Hajime já me viu surtando por lá por ter tocado Weight of my Pride, do PTP, em Hajime Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pois é, eu reparei nisso quando fui ver no youtube Icon_e_sad

Bom, baixei aqui o Breakfast (compilação) e o Gene.
Responder
 #32
Não vi outra opening melhor que essa até agora. Enquete da melhor opening sai quando? rsrs

Responder
 #33
Não saquei nada da música. Eles estão arrotando? Icon_rolleyes
Responder
 #34
(12/01/2014, 15:30)Oiacz Escreveu: Não saquei nada da música. Eles estão arrotando? Icon_rolleyes

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Você não merece escutar PTP, sai daqui
Responder
 #35
(12/01/2014, 15:32)Hajimee Escreveu: Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm
Você não merece escutar PTP, sai daqui

Mesmo se eu merecesse, não daria pra escutar nada HAHA!
Responder
 #36
(12/01/2014, 15:35)Oiacz Escreveu: Mesmo se eu merecesse, não daria pra escutar nada HAHA!

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

é plebeu demais, pqp.......
Responder
 #37
epi 2: gostando do anime + serio que poder INUTIL esse de Newton kkkkkkkkkk porra q sacanagem tinha nada melhor não ?

enfim tomara que não seja mt longo esses treinamentos ae... por que o bom do anime as cenas de lutas doidonas xD
Responder
 #38
Ep - 02

Op foderosa, Ed então nem se fala pqp, muito foda.
Que habilidade inútil aquela do Newton, fora que a mulher tem uma lapa de beiço que... Facepalm custava caprichar um pouquinho?
De qualquer forma, o episódio foi sensacional e com certeza eu continuarei a ver.
Responder
 #39
ep 2

Vou continuar já que no ep3 vai ter seeeios Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised euheuheuhe'
Responder
 #40
[Imagem: sVS6KfG.png]

É um homem?
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes