Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunagun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:45.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #51
opa, estava procurando um anime como esse no estilo "metralhadora na fuça"...
Responder
 #52
ep 3: episodio bonzinho... + fico so no treino próximo deve ser melhor já q via ter + ação
Responder
 #53
Ep - 03

Eu realmente gostei dessa opening.
O contexto em que o anime é baseado é bom, só acho que falta uma "pegada" mais séria.
Responder
 #54
(19/01/2014, 14:36)gah Escreveu: Ep - 03

Eu realmente gostei dessa opening.
O contexto em que o anime é baseado é bom, só acho que falta uma "pegada" mais séria.

também achei isso,
só tá faltando um pouco mais de impacto pra grudar de vez os espectadores.
no geral o anime tem tudo pra ficar cada vez melhor.

Detalhe:
só tem pedófilo nessa base militar ou é impressão minha ??Icon_e_confused
Responder
 #55
Ep 3

Tapa na minha cara, fui enganado pelo photoshop do velho pervertido, mas bem cairia bem nela, ta precisando.

Não sei pq mas a trilha sonora do treinamento dela me lembrou mt pokemon, qando o Takeshi/Ashe tem que treinar.

Mas sério isso? Que forçação de barras foi essa do final? Faz amizade com os militares pra matar eles no final? Porra, só pra depois fazer a guria ficar séria contra o inimigo? Caralho, - 30 pontos pra Grifinoria.
Responder
 #56
EP 4

Ainda bem que vai começar a ação,
pensei que ia ficar nesse treinamento mais uns 2 EPs,

um ser inteligente por trás dos objetos de invasão já da uma "cara" para os inimigos
dessa historia.
Responder
 #57
O q eu aprendi sobre historia nos animes??!!!
Q Oda Nobunaga era FODA AHSHHASHHAHSHAHSHHASH
Responder
 #58
outro bom episodio ^^ os momentos de ação são os melhores com ctz, e quando o Nobunaga incorpora ela então ai sim fica doideira pura xD

que venha o próximo epi
Responder
 #59
Ep.02, 03 e 04

Eu ouvi tanto essa música desde que ela saiu, que já estou cantarolando ela quando começa o episódio.
Foda demais.
A Sio foi foda demais. Se uma metranca gigante não era o bastante, porque não duas, ou melhor 3 delas! Adora o jeito que ela fica quando está metralhando tudo.
Gostei dos outros personagens, mas quero ver eles numa luta mais intensa.
O treinamento me pareceu interessante, mas achei paia terem matado os militares que fizeram amizade com a Sio tão rapidamente. Bem o Capa avisou.
E acho interessante os inimigos estarem evoluindo tão rapidamente.
Responder
 #60
Ep 4

Oda Nobunaga, sempre que esse maldito aparece ele rouba a cena ñ tem como, é um porra louca esse cara.

Episódio legal, mas ainda ñ me acostumei com esse "unifome" deles, é mt bizarro. A ideia de usar o recuo da arma pra se mover no ar, foi realmente mt boa, me lembro o filme do A Team, qando usam o recuo do tank pra cair mais "devagar".
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes