Ri d+ desse episódio, minha nossa, as garotas ajudando a Mikage e o Hacchi a saírem foi ótimo ri litros, mas o q roubou a cena foi ele fazendo os partos dos bezerros, ele chegando na sala nas 2 vezes tive q pausar para rir sério.
Coitado do Komaba, agora a trama vai começar a ficar boa
Ep. 7
Caramba, que episódio tenso
Alternou bastante com momentos cômicos, mas o final foi tenso, o Komaba não vai poder mais ficar na escola, é isso?
Meu coração ficou muito apertado quando eles perderam!
Como esse anime ficou bom viu! Já era bom, mas a primeira temporada não me prendia muito a atenção, nessa consigo ficar focada a cada episódio, semana passada fez uma falta danada ficar sem episódio.
Achei que a saída do Hachicken e da Mikage ia dar em algo, mas não foi lá essas coisas, por conta do povo da escola.
Eu ri do Hachicken tendo que fazer 2 partos de vaca enquanto o jogo rolava.
Uma pena o time ter perdido. Ao meu ver, acho que o Komoba vai sair da escola pra ajudar na fazenda.
Ta aí um triste episódio, no início vc começa com comédia e muda rápidamente para um clima triste e tenso. Tenho dó do Komoba, gostava dele, eu via nele aqele amigo forever q o Hacchi iria ter, ñ importanto as situações ele sempre estará lá para ajudar.
Voltando a acompanhar este anime. Deixe em espera pq não tinha gostado da primeira temporada, já essa é bem superior a primeira. O ep q mais gostei foi o do cachorrinho, o segundo, ri demais