Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shushoku wo Ketsui Shimashita.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
116 respostas neste tópico
 #81
falência  HAHA!
Responder
 #82
EP05

o anime não é tão ruim...
mas não consigo ver tão potencial...
e não consigo gostar nem um pouco da Fino...
e só acho a Airi +-...

drop...
Responder
 #83
Ep. 06
Eu até que curti esse episódio ^^
Responder
 #84
A guerra foi declarada (apesar que o Raul apresentou um bom arrependimento depois de ter notado que teria que assumir a responsabilidade Icon_rolleyes ). E aquele slime devorador de magia indica me deu uma ideia sobre o rumo desta disputa.
Responder
 #85
ep 6

episodio digno esse, bem feito e interessante. Vamos nisso até o final agora ^^
Responder
 #86
Que inveja de vcs, conseguiram passar do segundo episódio.Icon_lol
Responder
 #87
Já que cheguei até aqui, vou até o final ... Pra quê que fui colocar Hype nisso, achando que tinha algo de bom como em Hataraku Facepalm 

Pelo menos a Fino, e a loirinha (All A, nome dela no sub, não sei o nome dela ... Mas aquela loirinha que estudava junto com o Raul pra virarem herois) se destacam, mas nada muito relevante ...
Responder
 #88
(10/11/2013, 19:45)Blanky Escreveu: Já que cheguei até aqui, vou até o final ... Pra quê que fui colocar Hype nisso, achando que tinha algo de bom como em Hataraku Facepalm 

Pelo menos a Fino, e a loirinha (All A, nome dela no sub, não sei o nome dela ... Mas aquela loirinha que estudava junto com o Raul pra virarem herois) se destacam, mas nada muito relevante ...

porra já passo da hora de vcs aprenderem a não linkar animes so por ter algo parecido.

coisa que + tem é 1001 demon lords representados de varias maneiras.

posso te indicar ums 20 mangas fácil de cor que tem isso....

pensar que anime vai ser parecido por ter umas ideia é pedir pra quebrar a cara mesmo
Responder
 #89
(10/11/2013, 19:59)Kira Sama Escreveu: porra já passo da hora de vcs aprenderem a não linkar animes so por ter algo parecido.

coisa que + tem é 1001 demon lords representados de varias maneiras.

posso te indicar ums 20 mangas fácil de cor que tem isso....

pensar que anime vai ser parecido por ter umas ideia é pedir pra quebrar a cara mesmo

Aprendi a minha lição... Ser iniciante as vezes pesa Icon_cry 
Tem algum desses que vale a pena ver/ler ?
Responder
 #90
(10/11/2013, 19:36)Kanta Escreveu: Que inveja de vcs, conseguiram passar do segundo episódio.Icon_lol

Até agora tá divertido, nenhum personagem irritante e a comédia me agrada. Nada a reclamar ^^
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes