Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shushoku wo Ketsui Shimashita.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
116 respostas neste tópico
 #71
EP03

Airi salvou o ep...
ela é a mais fofa...
não consigo gostar da Fino...
no próximo eu decido oq faço com isso aqui...
Responder
 #72
dropei mesmo, vai chegar em lugar nenhum
Responder
 #73
Adorei a Lore, mas a aparencia dela é mto generica.

A Fino é demais mano, esse anime me faz bem só pela relação dela com o Raul e as outras. Xonei por ela Icon_e_biggrin
Responder
 #74
Bom episódio. Fino experimentou uma mudança de ares no trabalho (afinal agora estava em uma loja de conveniência) e Raul tendo momentos de tensão ao fico sozinho com a Nova Icon_lol

Pena que a Airi teve uma participação tão curta, mas como tivemos mais da Lamdimia Do Aximemor, encarei como uma compensação.
Responder
 #75
bom episodio, sera q essa lam é um demônio tb ?  já desconfiva por ela ficar usando nome assim direto... + agora tenho quase certeza.
Responder
 #76
(25/10/2013, 18:51)Kira Sama Escreveu: bom episodio, sera q essa lam é um demônio tb ?  já desconfiva por ela ficar usando nome assim direto... + agora tenho quase certeza.

Já tinha ficado em dúvida na primeira vez que ela viu a Fino (a reação dela foi bem suspeita) e esse episódio praticamente confirmou a suspeita.

Mas o que me deixou mais curioso foi a reação dela quando a Fino comentou sobre a mãe: fico pensando se a Lam se lembrou da sua mãe ou ela com a Fino tem alguma relação...
Responder
 #77
EP04

bom ep...
mas sei lá pq ainda continuo assistindo...
não consigo gostar da fino...
Responder
 #78
O velhinho dessa loja é o mais esperto de todos, pqp rsrs

Passa mão na nova e ainda recebe um carinho dela, velhinho sortudo fdp Icon_lol

Raul é mto pervertido, ficou olhando pra bunda da Nova o tempo inteiro, boaa garoto Icon_e_biggrin

O bom desse anime que ele tem um feeling diferente. Gostando muito disso.
Responder
 #79
ep 5

Finalmente concorrencia. Essa loja tinha que ter seus rivais pra fazer frente com seus preços e melhores produtos, pq se não que porra de mundo seria esse se houvesse apenas uma loja Icon_lol

A gerente é foda, cada ideia de gerico que ela tem pra juntar o heroi e a Fino Icon_lol. O heroi é mto burro, ele devia aceitar as ofertas da Elza pra sair, comia ela e a Fino, aposto que nenhuma se importaria Icon_twisted

E não poderia deixar de ter nesse mundo mágico, Idols!!
Responder
 #80
Quero ver como vão se sair dessa, concorrência pesada a loja rival lá. Herói tapado esse, quero ver a resposta daquele cartãozinhoFacepalmIcon_lolIcon_lol, muito suspeito... Fino tava show, como sempre.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes