Bom episódio. Fino experimentou uma mudança de ares no trabalho (afinal agora estava em uma loja de conveniência) e Raul tendo momentos de tensão ao fico sozinho com a Nova
Pena que a Airi teve uma participação tão curta, mas como tivemos mais da Lamdimia Do Aximemor, encarei como uma compensação.
(25/10/2013, 18:51)Kira Sama Escreveu: bom episodio, sera q essa lam é um demônio tb ? já desconfiva por ela ficar usando nome assim direto... + agora tenho quase certeza.
Já tinha ficado em dúvida na primeira vez que ela viu a Fino (a reação dela foi bem suspeita) e esse episódio praticamente confirmou a suspeita.
Mas o que me deixou mais curioso foi a reação dela quando a Fino comentou sobre a mãe: fico pensando se a Lam se lembrou da sua mãe ou ela com a Fino tem alguma relação...
Finalmente concorrencia. Essa loja tinha que ter seus rivais pra fazer frente com seus preços e melhores produtos, pq se não que porra de mundo seria esse se houvesse apenas uma loja
A gerente é foda, cada ideia de gerico que ela tem pra juntar o heroi e a Fino . O heroi é mto burro, ele devia aceitar as ofertas da Elza pra sair, comia ela e a Fino, aposto que nenhuma se importaria
E não poderia deixar de ter nesse mundo mágico, Idols!!
Quero ver como vão se sair dessa, concorrência pesada a loja rival lá. Herói tapado esse, quero ver a resposta daquele cartãozinho, muito suspeito... Fino tava show, como sempre.