Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shushoku wo Ketsui Shimashita.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
116 respostas neste tópico
 #91
(10/11/2013, 20:01)Blanky Escreveu: Aprendi a minha lição... Ser iniciante as vezes pesa Icon_cry 
Tem algum desses que vale a pena ver/ler ?

eu depende, tem os ecchis, tem os engraçados, tem os de luta.  que genero gosta ?
Responder
 #92
(10/11/2013, 20:07)Kira Sama Escreveu: eu depende, tem os ecchis, tem os engraçados, tem os de luta.  que genero gosta ?

os 3. Icon_lol Pode ser do jeito que for xD
Responder
 #93
(10/11/2013, 19:45)Blanky Escreveu: Já que cheguei até aqui, vou até o final ... Pra quê que fui colocar Hype nisso, achando que tinha algo de bom como em Hataraku Facepalm 

Pelo menos a Fino, e a loirinha (All A, nome dela no sub, não sei o nome dela ... Mas aquela loirinha que estudava junto com o Raul pra virarem herois) se destacam, mas nada muito relevante ...

Airi Altinate

O All-A é apelido pelas notas delas quando estava na academia de herois (por sinal, tinha um outro SUB gringo que usar AAA pela combinação nome+sobrenome+nota Icon_lol ).
Responder
 #94
(10/11/2013, 22:01)llNoNickll Escreveu: Airi Altinate

O All-A é apelido pelas notas delas quando estava na academia de herois (por sinal, tinha um outro SUB gringo que usar AAA pela combinação nome+sobrenome+nota Icon_lol ).

Isso, Airi Happy Agora é tentar não esquecer que ela aparece pouco no anime Icon_lol
Vlw nonick Icon_mrgreen
Responder
 #95
Raul se superou no episodio, e gamei demais na fino como sempre, que corpaço é esse que ela tem, pqp!!
Responder
 #96
Vendas de bikine Icon_cool e podendo tirar fotos kk tao apelando pra não falir xd
Responder
 #97
ep 8

mto bom mesmo, ri desde os primeiros segundos do episodio. E Raul, vc é um fracassado mesmo hasuahsuas

Raul se interessa mas não demonstra que quer ver as donas de biquine.. aff

[Imagem: nS4ZITO.jpg][Imagem: RwMuBiK.jpg][Imagem: Mb8rDME.jpg]
Responder
 #98
Que beleza de episódio de praia... sem a praia. Lam realmente sabe como agradar os consumidores e se eles aplicassem as ideias dela com mais freqência, certamente chegariam ao topo Icon_lol 

Fiquei curioso sobre a figura misteriosa no final, especialmente pela forma como ele se referiu a Fino
Responder
 #99
episodio das compras xD fino fico mt bem com o vestido ^^  e quem dirai máfia dos heróis  Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #100
Cara, acho que foi o melhor episódio até agora.

Curti muito..

PS: FINOOOOOOOO S2
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes