Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shushoku wo Ketsui Shimashita.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
116 respostas neste tópico
 #101
Fizeram altas vendas nesse último episódio...
Responder
 #102
Ep.09

Melhor episódio disparado do anime, mas não por comédia, fanservice ou qualquer um dos atributos comuns do anime, mas sim pela maneira que a Fino evoluiu nesse episódio.

Gostei da perspectiva citada pela Fino em relação ao trabalho, a maneira que ela colocou além de pura, foi bem expressiva, também gostei bastante da maneira que a relação do Raul e da Fino evoluiu.

Sério, muito bom o episódio, tanto é que duvido muito que tenha mais episódios desse nível daqui pra frente.
Responder
 #103
Que coisa linda foi este episodio, só lamento pra quem dropou, tá perdendo algo incrível aki. Fino definitivamente me cativou mto mais ainda. Raul se tocou finalmente o potencial amoroso entre a Fino, e ela idem. As coisas vão esquentar daki pro final.
Responder
 #104
A note mais sincera com que me deparei ultimamente Icon_lol
[Imagem: XatnAzw.jpg]
Responder
 #105
(30/11/2013, 02:04)llNoNickll Escreveu: A note mais sincera com que me deparei ultimamente Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XatnAzw.jpg]

Todos se fazem essa mesma pergunta. 

Hoje em dia se aparece uma dessa em casa é sinal de uma coisa. Vc é rico hasuhasuashuas
Responder
 #106
(30/11/2013, 02:04)llNoNickll Escreveu: A note mais sincera com que me deparei ultimamente Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XatnAzw.jpg]

Realmente algo a se lamentar...
Responder
 #107
Ep 09

Perfeito demais.
Sinceramente, Fino evolui bastante mesmo...
E o anime criou novos ares...
Como diria o Ton

(29/11/2013, 23:02)Ton Tavares Escreveu: só lamento pra quem dropou, tá perdendo algo incrível aki 
Responder
 #108
epi 10. ótimo episodio, fino sequestrada deve ser possuída pelo amuleto ( + chicle impossível)  e camos ver oque vai acontecer ^^
Responder
 #109
ep 10

Parece que vai ter alguma ação depois da luta contra o eletrodoméstico. Quero ver o ex-herói salvando a garota Sorrisão
Responder
 #110
Que episodio drogado kkkk

Aspirador de po >>>  genki dama do Goku kkkkkkkk
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes