Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #71
(27/10/2013, 23:59)Daicon Escreveu: Como assim? Não peguei essa parte Icon_lol 

de verdade não lembro mesmo...

Os familiares apareciam no primeiro episódio junto com os sacerdotes

Além de eles usarem essas máscaras de ANBU:

[Imagem: d57dUnD.jpg]
Responder
 #72
(28/10/2013, 00:04)jasque Escreveu: Os familiares apareciam no primeiro episódio junto com os sacerdotes

Além de eles usarem essas máscaras de ANBU:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d57dUnD.jpg]

Inari não é o primeiro Myone ?
Responder
 #73
(28/10/2013, 00:11)chriss Escreveu: Inari não é  o  primeiro Myone ?

Perguntaram o mesmo há algumas páginas Icon_lol

Eles são parecidos, mas ainda não tem como provar que são a mesma pessoa...
Responder
 #74
(28/10/2013, 00:13)jasque Escreveu: Perguntaram o mesmo há algumas páginas Icon_lol

Eles são parecidos, mas ainda não tem como provar que são a mesma pessoa...

Poxa o cara chora olhando para o desenho da Koto, tem a cara do primeiro myone se não for nem sei mais o que é Icon_lol
Responder
 #75
(28/10/2013, 00:14)chriss Escreveu: Poxa o cara chora olhando para o desenho da Koto, tem a cara do primeiro myone se não for nem sei mais o que é Icon_lol

Bom há algum motivo pra esconderem o rosto dele, ou querem que pensemos que é óbvio demais pra ser verdade ou querem que acreditemos no óbvio Icon_lol
Responder
 #76
(28/10/2013, 00:20)jasque Escreveu: Bom há algum motivo pra esconderem o rosto dele, ou querem que pensemos que é óbvio demais pra ser verdade ou querem que acreditemos no óbvio Icon_lol

Até o óbvio, nesse anime é não óbvio.
Esconder algo tão na cara que ninguém vai acreditar que estava ali Icon_lol
Responder
 #77
(28/10/2013, 00:04)jasque Escreveu: Os familiares apareciam no primeiro episódio junto com os sacerdotes

Além de eles usarem essas máscaras de ANBU:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d57dUnD.jpg]

Pode crer, e o pior é que ele também possui um - ou mais - shikigamis..

Mas assim, considerando que estamos tratando de mundos paralelos, acho que o Inari do "Templo" não é esse da Kyoto Original...

Uma de minhas teorias que me fazem acreditar que o Inari é o Myoue é a seguinte:
[Imagem: ptNeh9G.jpg]
Em todo início do episódio, o narrador discursa sobre a família da Koto-Coelha, o Inari está presente mas o Myoue original não...

Nossa, se o Inari não for o Myoue original, aí sim será uma boa trollada Icon_lol
Responder
 #78
(28/10/2013, 00:26)Daicon Escreveu: Pode crer, e o pior é que ele também possui um - ou mais - shikigamis..

Mas assim, considerando que estamos tratando de mundos paralelos, acho que o Inari do "Templo" não é esse da Kyoto Original...

Uma de minhas teorias que me fazem acreditar que o Inari é o Myoue é a seguinte:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ptNeh9G.jpg]
Em todo início do episódio, o narrador discursa sobre a família da Koto-Coelha, o Inari está presente mas o Myoue original não...

Nossa, se o Inari não for o Myoue original, aí sim será uma boa trollada Icon_lol

Hum eu acho que quando o Myoue saiu da Kyoto falsa ele teve que assumir uma identidade nova, que é o Inari.
Daí surgiu a Koto de alguma maneira...

Eu acho confuso é a passagem de tempo, eu não sei quanto tempo se passou desde que o Myoue se mandou, nem quando exatamente a Koto nasceu

O tempo passa na mesma velocidade nos dois mundos? 
Ainda tem isso a se levar em conta lol
Responder
 #79
(28/10/2013, 00:45)jasque Escreveu: Hum eu acho que quando o Myoue saiu da Kyoto falsa ele teve que assumir uma identidade nova, que é o Inari.
Daí surgiu a Koto de alguma maneira...

Eu acho confuso é a passagem de tempo, eu não sei quanto tempo se passou desde que o Myoue se mandou, nem quando exatamente a Koto nasceu

O tempo passa na mesma velocidade nos dois mundos? 
Ainda tem isso a se levar em conta lol
o Myoue atual deu a entender que passou séculos sem nada mudar na Kyoto do espelho.
Responder
 #80
(28/10/2013, 00:55)chriss Escreveu: o Myoue atual deu a entender que passou séculos sem nada mudar na Kyoto do espelho.

Então aconteceu muita coisa lá fora até a Koto nascer

a não ser que ela já seja idosa também xD

Muita coisa por exemplo, a situação com os sacerdotes pode ter mudado completamente
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes