Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #91
(28/10/2013, 22:14)Daicon Escreveu: Vai por mim, você não está só Peace Tive um trauma parecido ao assistir Mahoromatic 2nd até o fim...

estou na torcida para que o final de Kyousougiga seja absolutamente épico
Então por isso não gostei da comparação com lost, lost sofre disso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #92
(28/10/2013, 22:15)chriss Escreveu: Então por isso não gostei da comparação com lost, lost sofre disso Icon_lolIcon_lol

É que eu não resisti a piada, desculpeIcon_e_biggrin Peace 
Responder
 #93
(28/10/2013, 22:35)Daicon Escreveu: É que eu não resisti a piada, desculpeIcon_e_biggrin Peace 

de boa, eu sei que é piada mas antes ficar com um pé atrás Icon_lolIcon_lol
Responder
 #94
omg, essa op é perfeita... eu to ouvindo a full size loucamente e é sempre o mesmo sentimento épico  Clap
sério mesmo, só de ouvir aquele toquezinho do violino já bate uma emoção e adoro a parte do "mou ikkai, mou ikkai..."  Thankyou
Responder
 #95
(29/10/2013, 01:20)Saito Escreveu: omg, essa op é perfeita... eu to ouvindo a full size loucamente e é sempre o mesmo sentimento épico  Clap
sério mesmo, só de ouvir aquele toquezinho do violino já bate uma emoção e adoro a parte do "mou ikkai, mou ikkai..."  Thankyou

Já saiu a música inteira?
Responder
 #96
(29/10/2013, 01:20)Saito Escreveu: omg, essa op é perfeita... eu to ouvindo a full size loucamente e é sempre o mesmo sentimento épico  Clap
sério mesmo, só de ouvir aquele toquezinho do violino já bate uma emoção e adoro a parte do "mou ikkai, mou ikkai..."  Thankyou

Se for descrever o feeling com a opening seria algo como aperto no coração Icon_lolIcon_lol
Responder
 #97
fazia tempo que tinha viciado tanto numa música a ponto de escutar direto por vários dias e não enjoar, além de ficar pensando nela o tempo todo e ainda usar como inspiração em certos momentos
foda xD (sim, já saiu a full @HexWan )
Responder
 #98
(31/10/2013, 01:31)Saito Escreveu: fazia tempo que tinha viciado tanto numa música a ponto de escutar direto por vários dias e não enjoar, além de ficar pensando nela o tempo todo e ainda usar como inspiração em certos momentos
foda xD (sim, já saiu a full @HexWan )

A musica é muito boa, mas quando vejo as imagens a op junto com a musica me da um aperto no coração Icon_lol

ep 4
Ep muito bom, e agora contaram a história da Yase, próximo ep vai ser a a historia do Myoue.
@llNoNickll que dia que sai a Raw?
Responder
 #99
(31/10/2013, 15:24)chriss Escreveu: @llNoNickll que dia que sai a Raw?

Não acompanho esse, então quem deve saber é o @martec. Mas basta pegar o dia de exibição com alguém e visitar o NoSub (as RAWs por lá aparecem até bem rápido)
Responder
 #100
(31/10/2013, 15:36)llNoNickll Escreveu: Não acompanho esse, então quem deve saber é o @martec. Mas basta pegar o dia de exibição com alguém e visitar o NoSub (as RAWs por lá aparecem até bem rápido)

Achei que estava vendo Icon_lolIcon_lol Vlws pela informação Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes