Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #61
(19/10/2013, 18:35)jasque Escreveu: Imo isso deve ficar pro final

É o maior mistério de todos

Então que o episódio final chegue logo Icon_lolIcon_lolIcon_lol 
Responder
 #62
comecei a acompanha esse anime ontem, achei bem legal... Thumbup  
Responder
 #63
Deve dar uma esfriada agora 'refazendo' os outros ONAs e depois só material novo.
Responder
 #64
Que salto na qualidade comparado com os Ovas anteriores Happy 
A história explica de forma calma e muito natural, do jeito que estava esperando pra entender melhor ... Ainda falta algumas coisas, obviamente, e tambem ia comentar muito mais (como quando a koto nasceu, se o mestre da mascara era aquela primeiro monge, enfim ... ) e tambem fazer algumas perguntas, mas geral nos posts anteriores já responderam por mim Icon_lol 
Responder
 #65
Galera, minha teoria [viajada] é essa:

Spoiler:  
A koto é na verdade uma parte do Inari/Myoue, que por algum motivo (talvez pra salvar a Koto (coelha) em forma humana) se dividiu em duas pessoas. Acredito nisso porque o Inari é bem mais magrelo e baixinho (o Myoue era praticamente do tamanho da Koto) do quando costumava ser o Myoue, e a Koto é praticamente um clone mulher dele. Isso explicaria por que ele ficou daquele jeito (levando em conta que ele realmente seja o Myoue) Nem o filho legítimo do monge, que herdou o lugar dele na capital do espelho, tem os olhos vermelhos como o da Koto/Myoue. 

Outra pista é que quando a Koto (de cabelo branco) caiu do céu, logo meteu um beijo de língua na outra Koto e depois disse que confundiu ela com alguém. Esse alguém provavelmente deve ter sido o Myoue, pra ela já ter chegado beijando. O que aumenta ainda mais a força dessa teoria.

No mais, espero que explique bem sobre a dimensão que a Koto foi criada e a dimensão do mundo real. (ou o mundo real seria aquela dimensão mesmo no anime?) Deve ter algo a ver com aqueles caras que reclamaram da orgia com desenhos do Myoue (seria uma crítica aos otakus de hoje em dia?), já que usavam as mesmas máscaras que o pessoal daquela dimensão.
Responder
 #66
(23/10/2013, 00:35)Ôxi Escreveu: Galera, minha teoria [viajada] é essa:

Spoiler:  
A koto é na verdade uma parte do Inari/Myoue, que por algum motivo (talvez pra salvar a Koto (coelha) em forma humana) se dividiu em duas pessoas. Acredito nisso porque o Inari é bem mais magrelo e baixinho (o Myoue era praticamente do tamanho da Koto) do quando costumava ser o Myoue, e a Koto é praticamente um clone mulher dele. Isso explicaria por que ele ficou daquele jeito (levando em conta que ele realmente seja o Myoue) Nem o filho legítimo do monge, que herdou o lugar dele na capital do espelho, tem os olhos vermelhos como o da Koto/Myoue. 

Outra pista é que quando a Koto (de cabelo branco) caiu do céu, logo meteu um beijo de língua na outra Koto e depois disse que confundiu ela com alguém. Esse alguém provavelmente deve ter sido o Myoue, pra ela já ter chegado beijando. O que aumenta ainda mais a força dessa teoria.

No mais, espero que explique bem sobre a dimensão que a Koto foi criada e a dimensão do mundo real. (ou o mundo real seria aquela dimensão mesmo no anime?) Deve ter algo a ver com aqueles caras que reclamaram da orgia com desenhos do Myoue (seria uma crítica aos otakus de hoje em dia?), já que usavam as mesmas máscaras que o pessoal daquela dimensão.

O Inari é um desses sacerdotes que reclamaram dos desenhos.
Ele foi o mestre da Koto.

Por isso que eu entendo que ele mandou a Koto pra Kyoto falsa para achar o Myoue original e a Coelha que tavam bagunçando. A missão dela é encontrar a coelha, como ela fala, que é a Lady Koto.

Achando a coelha, pode usar ela como isca para o Myoue I aparecer.

Vou colocar o resto em spoiler porque não sei se todos viram o episódio 0.

Spoiler: episódio 0  
Quando a Koto faz o pedido no final pra voltar pra casa...
O que pode acontecer?

Não sei porque mas chuto que se o pedido dela for realizado, aquele mundo do desenho vai ser destruído. Aí deve aparecer o Myoue.

Se o Inari for o Myoue mesmo, ele por algum motivo traiu a Lady Koto, botando a Koto pra capturar ela. Eu acho que eles devem ter tido algum tipo de desentendimento e cada um resolveu lidar com a situação à sua maneira. 

Ele deve ter percebido que era inútil continuar com aquele mundo, porque ele não vai poder ficar pra sempre com a coelha, tem o prazo de validade porque ela tá usando o buda lá. Por isso que eu acho que o objetivo dele é destruir a Kyoto falsa já que pra ele não tem razão mais dela existir. 
Responder
 #67
Hoje é dia de mais um episódio. Hype.
Responder
 #68
Só tenho uma coisa a dizer, me desculpe Kill la Kill mas Kyousougiga ganhou, melhor da temporada Icon_lol
Responder
 #69
Quarto episódio será focado na Yase e quinto provavelmente no (novo)Myoue. Tô ansioso mesmo pelo sexto em diante que terá (imagino eu) coisa totalmente nova após a volta da Lady Koto e tal.
Responder
 #70
(23/10/2013, 01:43)jasque Escreveu: O Inari é um desses sacerdotes que reclamaram dos desenhos.

Como assim? Não peguei essa parte Icon_lol 

de verdade não lembro mesmo...


Episodio 03

Teve poucas coisas adicionais dessa vez, mas ainda assim a história do Kurama foi bem bacana, eu já o achava um personagem bem interessante, embora não simpatizasse muito com ele, mas agora dá para se ter uma ideia de suas reais motivações.

Também estou com muita expectativa se vamos realmente ter a continuação do primeiro OAD/ONA.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes