Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #51
(19/10/2013, 12:17)Daicon Escreveu: Claro que sim como não?! Peace


A propósito, Episódio 02 excelente, que história bonita... Só para constar, então o Inari é o Myoue... ?

(19/10/2013, 15:13)Saito Escreveu: ofc
e sobre a conversão de inari em myoue... o @jasque tinha comentado um pouco antes

Não está confirmado a relação entre Myoue e Inari.


O Yakushimaru que é o Myoue atualmente, o original se mandou.
Responder
 #52
eu já tava achando que o yakushimaru era o inari, não que isso não possa aparecer sendo verdade ainda kkk
Responder
 #53
(19/10/2013, 15:29)Saito Escreveu: eu já tava achando que o yakushimaru era o inari, não que isso não possa aparecer sendo verdade ainda kkk

Pode acontecer, mas eu tentei prestar atenção e ainda não achei algo concreto que leve a essa teoria Icon_lol

Mas seria interessante, e bem troll.
Ele estaria liderando uma perseguição a si mesmo Icon_lol
Responder
 #54
(19/10/2013, 15:23)jasque Escreveu: Não está confirmado a relação entre Myoue e Inari.


O Yakushimaru que é o Myoue atualmente, o original se mandou.


O Inari tem uma semelhança absurda com o primeiro Myoue, se bem que deve ser recurso de roteiro para nos despistar da verdade... ainda tem a teoria de que a Koto-guria é a reencarnação do Primeiro Myoue, enfim...
Responder
 #55
(19/10/2013, 17:35)Daicon Escreveu: O Inari tem uma semelhança absurda com o primeiro Myoue, se bem que deve ser recurso de roteiro para nos despistar da verdade... ainda tem a teoria de que a Koto-guria é a reencarnação do Primeiro Myoue, enfim...

No fim tudo pode acontecer Icon_lol
Responder
 #56
Eu tava achando que o da máscara de raposa era o Primeiro Myoue, mas agora to confuso  Roll Não assisti os OVA's, então to mais confuso ainda Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #57
(19/10/2013, 17:48)Hajimee Escreveu: Eu tava achando que o da máscara de raposa era o Primeiro Myoue, mas agora to confuso  Roll Não assisti os OVA's, então to mais confuso ainda Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused

Só vai dar pra saber quando mostrarem em qual contexto a Koto nasceu, ainda vão chegar lá.
Responder
 #58
Ep2:
Koto>>>>Ryuuko
Responder
 #59
(19/10/2013, 18:00)jasque Escreveu: Só vai dar pra saber quando mostrarem em qual contexto a Koto nasceu, ainda vão chegar lá.

Quero que chegue logo lá  Happy
Responder
 #60
(19/10/2013, 18:33)Hajimee Escreveu: Quero que chegue logo lá  Happy

Imo isso deve ficar pro final

É o maior mistério de todos
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes