Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #101
(31/10/2013, 15:36)llNoNickll Escreveu: Não acompanho esse, então quem deve saber é o @martec. Mas basta pegar o dia de exibição com alguém e visitar o NoSub (as RAWs por lá aparecem até bem rápido)

Como assim Facepalm

Drope Kyokai no kanata e coloque este no lugar
Responder
 #102
(31/10/2013, 15:43)jasque Escreveu: Como assim Facepalm

Drope Kyokai no kanata e coloque este no lugar
ele deve estar vendo coisa pior Nagi Açucar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #103
(31/10/2013, 15:43)jasque Escreveu: Como assim Facepalm

Drope Kyokai no kanata e coloque este no lugar

Anime pseudo cult que não tem criatividade para nomes de personagens (tanto que rola um reaproveitamento cruel de nomes)? Prefiro continuar com KyoAni Coolface 
Spoiler:  
[Imagem: qxkg61.jpg]

(31/10/2013, 15:56)chriss Escreveu: ele deve estar vendo coisa pior Nagi Açucar Icon_lolIcon_lol

Ainda não comecei, mas os episódios estão aqui. Acho que devo começar ele assim que matar as pendências da temporada passada (juntamente com Coppelione e Aoki Hagane no Arpeggio Ars Nova)
Responder
 #104
(31/10/2013, 16:09)llNoNickll Escreveu: Anime pseudo cult que não tem criatividade para nomes de personagens (tanto que rola um reaproveitamento cruel de nomes)? Prefiro continuar com KyoAni Coolface 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qxkg61.jpg]


Ainda não comecei, mas os episódios estão aqui. Acho que devo começar ele assim que matar as pendências da temporada passada (juntamente com Coppelione e Aoki Hagane no Arpeggio Ars Nova)

Coloca esse aqui no lugar muito melhor é serio Icon_lolIcon_lol
Responder
 #105
(31/10/2013, 16:11)chriss Escreveu: Coloca esse aqui no lugar muito melhor é serio Icon_lolIcon_lol
Nah. Não me animei em 2011, o que dirá agora uns 2 anos depois, uns 5 ONAs e 4 episódios atrás...
Responder
 #106
(31/10/2013, 16:09)llNoNickll Escreveu: Anime pseudo cult que não tem criatividade para nomes de personagens (tanto que rola um reaproveitamento cruel de nomes)? Prefiro continuar com KyoAni Coolface 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qxkg61.jpg]


Por ser pseudocult que é bom

(31/10/2013, 16:16)llNoNickll Escreveu: Nah. Não me animei em 2011, o que dirá agora uns 2 anos depois, uns 5 ONAs e 4 episódios atrás...

Do primeiro ova ninguém gostou, o anime explica mais as coisas
Responder
 #107
(31/10/2013, 16:17)jasque Escreveu: Por ser pseudocult que é bom

http://listagram.com.br/2012/07/11/10-at...eudocults/
Responder
 #108
(31/10/2013, 16:19)llNoNickll Escreveu: http://listagram.com.br/2012/07/11/10-at...eudocults/

" 6. Ter cabelo curto (só para o sexo feminino)

Para as pseudocults, cabelo longo é coisa de modelo sem cérebro. O negócio é ter cabelo curtinho, que dá um ar sério e inteligente. Deixá-lo ruivo também é válido. Afinal, é um tipo de cabelo raro, portanto, não é pop. E o que não é pop, é cult."

E não é verdade?
Responder
 #109
(31/10/2013, 16:22)jasque Escreveu: " 6. Ter cabelo curto (só para o sexo feminino)

Para as pseudocults, cabelo longo é coisa de modelo sem cérebro. O negócio é ter cabelo curtinho, que dá um ar sério e inteligente. Deixá-lo ruivo também é válido. Afinal, é um tipo de cabelo raro, portanto, não é pop. E o que não é pop, é cult."

E não é verdade?

Icon_lol
Eu adoro cabelos longos, então obviamente discordo desta parte (apesar que algumas mulheres ficam lindas demais com cabelo curto). E quanto ao ruivo, adoro... mas depende muito da pessoas (alguns casos não fica tão bem quanto na teoria)



Até hoje ainda não entendi o objetivo desde post: se era para ser engraçado falhou..... mas se era uma critica, falhou ainda mais Icon_rolleyes 
Os comentários são bem mais engraçados e as "pseudo-tretas" são bem mais engraçadas que o texto em si:

Citar:"Adoro los hermanos, mas não sou pseudo-cult… eu espero. Icon_e_surprised ahsudahsud"



"Não é, necessáriamente. Vc apenas tem mau gosto, porque Looser Manos é uma bosta."
Responder
 #110
(31/10/2013, 16:29)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Eu adoro cabelos longos, então obviamente discordo desta parte (apesar que algumas mulheres ficam lindas demais com cabelo curto). E quanto ao ruivo, adoro... mas depende muito da pessoas (alguns casos não fica tão bem quanto na teoria)



Até hoje ainda não entendi o objetivo desde post: se era para ser engraçado falhou..... mas se era uma critica, falhou ainda mais Icon_rolleyes 
Os comentários são bem mais engraçados e as "pseudo-tretas" são bem mais engraçadas que o texto em si:

O objetivo desse post me pareceu apenas ser ranzinza mesmo.

Pior que eu me encaixo em boa parte dos ítens aí Icon_e_confused
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes