Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #111
(31/10/2013, 16:17)jasque Escreveu: Por ser pseudocult que é bom


Do primeiro ova ninguém gostou, o anime explica mais as coisas

Gostei do primeiro OVA mesmo não dando pra entender muita coisa (não era a idéia explicar afinal, apenas apresentar a história).
Responder
 #112
Episodio 03



Chegamos a história da Yase, uma das coisas que mais gosto nela é o contraste de seu visual garota de olhos grandes, brilhantes e expressivos a lá Shoujo mangá dos anos 60/70 com a sua forma monstruosa em ataques de raiva. Os "monstros" que sempre a acompanham nas tardes de chá também são muito interessantes e possuem um CharaDesign bem legal. O tema deste episodio foi muito bonito, sobre o que consideramos inseparável e também insubstituível. E mais uma vez o mistério paira no ar com mais uma pista sobre a relação da Koto-Guria com a Koto-Coelha, mesmo que ainda não tenhamos muitas respostas a partir disso tudo, adoro quando acontece isso, tanto que no próximo episodio terá o meu momento preferido do ONA/OAD na sequência me que a Koto está próxima ao templo com o Myoue, aquilo é para se emocionar mesmo, não tem como.

Pelo que previ, acho que a continuação da história a partir de tudo o que já vimos e sabemos, será no episodio 07... Será?
Responder
 #113
Que demora a sair legenda, ele passa na quarta no Japão não é?
Responder
 #114
(07/11/2013, 13:21)chriss Escreveu: Que demora a sair legenda, ele passa na quarta no Japão não é?

pois é Icon_cryIcon_cry
Responder
 #115
(07/11/2013, 13:27)Hajimee Escreveu: pois é Icon_cryIcon_cry
Travei o dedo no f5 até 5 da manhã ontem Icon_lolIcon_lol
Responder
 #116
(07/11/2013, 13:31)chriss Escreveu: Travei o dedo no f5 até 5 da manhã ontem Icon_lolIcon_lol

Eu já entrei no site da commie pra ver se tinham lançado lá ou se falavam porque atrasou, mas nada Icon_cryIcon_cry
Responder
 #117
(07/11/2013, 13:33)Hajimee Escreveu: Eu já entrei no site da commie pra ver se tinham lançado lá ou se falavam porque atrasou, mas nada Icon_cryIcon_cry

Normalmente quarta a noite já tem, dessa vez que está demorando Icon_lol
Responder
 #118
(07/11/2013, 13:34)chriss Escreveu: Normalmente quarta a noite já tem, dessa vez que está demorando Icon_lol

pois é, normalmente eu chego da faculdade de noite e já tá no nyaa....E o pior é que os outros subs demoram mais ainda...
Responder
 #119
(07/11/2013, 13:36)Hajimee Escreveu: pois é, normalmente eu chego da faculdade de noite e já tá no nyaa....E o pior é que os outros subs demoram mais ainda...

só estou vendo pelo commie mesmo Icon_lol então os outros subbs não fazem diferença Icon_lolIcon_lol
Responder
 #120
(07/11/2013, 13:37)chriss Escreveu: só estou vendo pelo commie mesmo Icon_lol então os outros subbs não fazem diferença Icon_lolIcon_lol

eu também, mas se outro sub( que eu conheça) lançar primeiro, eu baixo Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes